A Sympla é uma plataforma de divulgação e gestão de eventos e venda de ingressos online. Ela foi fundada em Belo Horizonte, porém, tem grande foco no estado de São Paulo, que é onde acontece boa parte dos eventos no Brasil. Caso você esteja em busca de como falar com a Sympla, aqui você verá se a empresa oferece um número de telefone aos consumidores e organizadores, e também como acessar os demais canais de suporte que ela oferece.
Todos os canais de contato da Sympla e como acessá-los
Abaixo você confere todas as informações sobre como entrar em contato com a Sympla no estado de São Paulo e nas demais regiões do país. Vá até o tópico de seu interesse através do índice.
- Telefone Sympla
- WhatsApp Sympla
- E-mail Sympla
- Formulário de atendimento Sympla
- Chat Sympla
- Dúvidas frequentes Sympla
- Canais sociais Sympla
- Ouvidoria Sympla
- Reclame Aqui Sympla
- Tabela de contatos Sympla
1. É possível falar com a Sympla pelo telefone?
A Sympla não presta atendimento por telefone; então, não divulga nenhum contato voltado ao público ou aos realizadores de eventos.
2. A Sympla presta atendimento pelo WhatsApp?
A Sympla não oferece aos compradores/participantes ou organizadores/produtores nenhum número de WhatsApp voltado ao recebimento de manifestações, vendas ou a outros tipos de temas.
Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da empresa de venda de ingressos, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) contato(s).
3. Atendimento pelo e-mail da Sympla
A Sympla disponibiliza dois contatos de e-mail destinados ao atendimento, um voltado ao público em geral e criadores de eventos: [email protected], e o outro exclusivo para a imprensa: [email protected].
O SAC da empresa responde pelo e-mail das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.
4. Fale conosco da Sympla pelo formulário
A Sympla também oferece um canal de Fale Conosco onde é possível enviar demandas através de formulários de contato.
O canal voltado ao público em geral e aos organizadores de eventos fica disponível NESTE LINK.
Na página, selecione se você é participante de um evento ou se deseja realizar uma compra, ou se é organizador.
Preencha os campos do formulário, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento.
5. Suporte da Sympla pelo chat online
Você também pode buscar suporte da Sympla pelo chat online que fica disponível NESTE LINK.
Para acessar o canal, clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página/tela; selecione se você é participante/comprador ou organizador/produtor, e continue seguindo os passos do assistente digital até conseguir as informações que precisa.
Em alguns casos é possível falar com um humano através do chat, mas, no geral, na maioria dos casos o atendimento será apenas por parte do robô.
6. Dúvidas frequentes sobre a Sympla
Uma das formas mais práticas de conseguir informações sobre a Sympla é através da central de ajuda, que conta com perguntas frequentes sobre diversos temas, auxiliando tanto consumidores em geral quanto organizadores de eventos.
Se quiser acessar a central voltada aos compradores e participantes de eventos, CLIQUE AQUI.
Já se é um produtor ou organizador de eventos e quiser ter acesso às perguntas frequentes, CLIQUE AQUI.
7. Canais sociais da Sympla
A Sympla também utiliza as redes sociais como canais de atendimento, pois os responsáveis por gerenciar os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil), do Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e do Twitter (CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil) costumam responder solicitações através das mensagens privadas e dos comentários das publicações.
Os canais sociais da plataforma de eventos também são boas opções caso você queira acompanhar as datas das atrações e outros conteúdos.
8. Há um contato de ouvidoria da Sympla?
Atualmente a Sympla não oferece nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que o SAC não conseguiu resolver.
Então, em qualquer problema ou necessidade, acione algum dos canais de suporte mencionados neste artigo. Se em nenhum deles você conseguir resoluções satisfatórias para o seu problema, acione o Procon.
9. Reclame Aqui Sympla
Os atendentes da central da Sympla respondem boa parte das milhares de reclamações que a empresa acumula Reclame Aqui, o que faz do portal mais uma alternativa caso você precise de suporte da plataforma de eventos.
O índice de resolução de problemas do negócio está se mantendo acima dos 75% nos últimos meses, e a nota média também é boa, pois tem se mantido na casa dos 7.5 de 10.
Os principais problemas relatados são referentes a cancelamentos indevidos de compras, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar compras, etc.
Perfil do Consumidor.gov.br da plataforma de eventos
A equipe da Sympla também responde às reclamações publicadas Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda.
10. Resumo dos contatos da Sympla
A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que a Sympla disponibiliza aos consumidores e produtores de eventos.
Tabela de contatos Sympla (São Paulo e demais regiões) | Canal |
---|---|
Telefone Sympla | Inexistente |
E-mail de atendimento | [email protected] |
E-mail para a imprensa | [email protected] |
Formulário de atendimento para consumidores e organizadores de eventos | CLIQUE AQUI |
Chat online e perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Canais sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Perfil da plataforma no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
Inexistente | |
Ouvidoria | Inexistente |
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