Telefone do Ticket Alimentação, SAC

Veja quais são os números de telefone da Ticket e como utilizar os demais canais de suporte do negócio de cartões.

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Ticket para falar com os especialistas do SAC.

Também listamos quais são todos os outros canais de suporte da empresa de cartões de benefícios (chat online, WhatsApp, mídias sociais, etc.) e como acessá-los.

Todos os canais de contato da Ticket

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Ticket em todos os canais disponíveis.

Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até através do índice.

  1. Telefone Ticket para falar com o SAC
  2. Telefones Ticket Car e Plus
  3. Telefones Ticket para empresas
  4. WhatsApp Ticket
  5. Suporte via chat Ticket
  6. Dúvidas frequentes Ticket
  7. Canais sociais Ticket
  8. Ouvidoria Ticket
  9. Reclame Aqui Ticket

1. Qual é o telefone da Ticket para falar com a central?

O telefone da Ticket é 4004-2233 para falar sobre vale refeição/restaurante e vale alimentação.

O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, tanto para usuários quanto para estabelecimentos credenciados.

*Caso você não esteja em alguma capital ou região metropolitana, adicione o código da sua operadora e o DDD de sua cidade antes do número acima.

Ticket telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala

O telefone da Ticket para deficientes auditivos ou de fala é 0800-880-0404.

2. Telefones da Ticket Car e Plus

Já se você precisa de suporte relacionado a Ticket Car ou a Ticket Plus, os números de telefone são:

Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Telefones de telefone da Ticket para empresas

É representante de alguma empresa e precisa falar com a central do negócio de cartões de benefícios?

Ligue em um dos números abaixo:

  • 4003-9000 (Se já é cliente/parceiro da marca);
  • 4000-1058 (Se deseja se tornar cliente).

Atendimento disponível todos os dias.

4. Existe algum WhatsApp da Ticket?

Sim, há dois números de WhatsApp da Ticket, um voltado aos usuários e estabelecimentos, e outro voltado às empresas que desejam se tornar parceiras da marca; eles são:

Passo a passo para acessar o WhatsApp Ticket:

  • Primeiro passo: salve o número de seu interesse (o para usuários ou para empresas) na agente do seu celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil da empresa no aplicativo e mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou qualquer outra);
  • Terceiro passo: siga as instruções do assistente virtual até conseguir as informações que necessita. Dependendo da sua necessidade você conseguirá suporte humano.

O suporte via WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Suporte pelo chat da Ticket

O chat online é outra das opções de canais de suporte oferecidos pela empresa. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Ticket:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o canal da marca;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Entrar”;
  • Terceiro passo: aguarde na fila até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.

O suporte via chat online fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Ticket

O FAQ da Ticket (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma boa opção caso você precise tirar dúvidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda da empresa há conteúdos sobre todos os cartões (alimentação e restaurante, flex, transporte, cultura, etc.) e também sobre outros temas.

7. Suporte do SAC Ticket via canais sociais

Os perfis da Ticket em algumas mídias sociais também funcionam como canais de auxílio aos consumidores, pois os responsáveis por administrá-los costumam responder às solicitações.

As principais redes sociais da empresa para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

8. Existe algum canal de ouvidoria da Ticket?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Ticket.

Todo o atendimento da empresa de cartões é prestado apenas em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, chat, mídias sociais e Reclame Aqui.

Sendo assim, caso os operadores do SAC não consigam solucionar algum problema relatado, efetue uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Ticket

No Reclame Aqui, os atendentes da central Ticket respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10, sendo um ótimo resultado.

Sendo assim, o portal de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.

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Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.