A Ton é uma empresa de maquininhas e soluções de pagamentos focada em pessoas físicas e pequenas empresas.
Se você estiver em busca de como falar com a Ton por algum motivo, seja para fazer reclamações ou solicitações, tirar dúvidas ou dar sugestões, se tornar parceiro da marca, cancelar serviços ou tratar de outros temas, neste artigo você verá qual é o número de telefone do negócio, qual é o e-mail, o WhatsApp, como acessar o chat e todas as demais opções de suporte.
Todos os canais de contato da Ton
A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Ton.
Se estiver buscando algum tipo de contato específico, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.
- Telefone Ton
- WhatsApp Ton
- Chat Ton
- E-mail Ton
- Dúvidas frequentes sobre a Ton
- Canais sociais da Ton
- Ouvidoria Ton
- Reclame Aqui Ton
- Tabela de contatos da Ton
1. Como falar com a Ton pelo telefone?
Para falar como SAC Ton por telefone, ligue no número 3004-9137.
Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos demais estados do Brasil.
O contato fica disponível todos os dias, mas é destinado apenas a quem não é cliente e deseja adquirir alguma das maquininhas da marca.
2. Existe algum WhatsApp da Ton?
Sim, há um WhatsApp da Ton; ele é +55 (11) 3004-9136, e é voltado tanto a quem deseja adquirir uma maquininha quanto a quem já é cliente.
Se quiser acessar o WhatsApp Ton, adicione o número +55 (11) 3004-9136 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da empresa no app.
Se quiser ser direcionado diretamente até ele, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.
No canal da empresa no app, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.
3. Atendimento pelo chat da Ton
O chat online é uma das melhores opções para que você fale com a equipe da empresa de maquininhas, pois ele presta tanto suporte rápido através do assistente virtual quanto dos especialistas humanos.
Se quiser/precisar acessar o chat Ton, siga os passos:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site oficial da empresa – ou então acesse o canal pelo app da empresa
- Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
- Terceiro passo: envie um “Olá” e aguarde a mensagem do assistente virtual perguntando se você é cliente ou não
- Quarto passo: clique em “Sim” caso já seja cliente, ou em “Não”, caso ainda não seja parceiro da marca
- Quinto passo: envie a mensagem com sua dúvida ou solicitação e aguarde o retorno do assistente virtual
- Sexto passo: siga os passos do assistente e, dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano
Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
4. Qual é o contato de e-mail da Ton?
O contato de e-mail da Ton é [email protected].
Você pode escrever e enviar suas demandas para a central da empresa no contato em questão a qualquer dia e hora.
Após o envio, é só aguardar a análise e resposta de um atendente.
5. Dúvidas frequentes sobre a Ton
A Ton disponibiliza no site (e no app) uma página de perguntas frequentes onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.
Se quiser acessá-la, basta CLICAR AQUI.
Na central de ajuda do negócio financeiro você encontrará perguntas e respostas sobre o aplicativo, bandeiras, conta e transferência, link de pagamento, taxas e prazos, dentre outras.
Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos e veja se algum deles é capaz de te ajudar.
6. Canais sociais da Ton
Também é possível buscar suporte da Ton através das redes sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder demandas através dos comentários nas publicações ou via mensagens inbox.
Os principais canais sociais da empresa de maquininhas e crédito são o Facebook (que pode ser acessado através DESTE LINK), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).
7. Há algum contato de ouvidoria da Ton?
Não existe nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar demandas que a central da Ton não conseguiu resolver.
Sendo assim, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da Ton, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo.
8. Reclame Aqui Ton
Os atendentes da Ton respondem a maioria das demandas no Reclame Aqui, que é mais uma das opções de canais caso você esteja passando por algum problema relacionado a empresa e precise de ajuda. Parecido com o SAC SumUp e SAC Stone.
Nos últimos meses, os especialistas da central estão conseguindo solucionar até mais de 92% das queixas.
Além disso, a nota média geral do negócio tem ficado na casa dos 8 de 10.
9. Resumo dos contatos da Ton
A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos da Ton para os consumidores de São Paulo e dos outros estados do Brasil entrarem em contato com a central de atendimento.
Tabela de contatos da Ton | Canal |
---|---|
Telefone Ton (SAC para adquirir uma maquininha) | 3004-9137 |
Número da Ton 0800 | Inexistente |
WhatsApp Ton | +55 (11) 3004-9136 |
Chat online | Dentro do site oficial ou do app da empresa |
E-mail do SAC Ton | [email protected] |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Principais canais sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Perfil da empresa no Reclame Aqui | Acesse o perfil CLICANDO AQUI |
Ouvidoria | Inexistente |
Explore outros contatos ↴