Neste artigo você verá qual é o telefone da Total Express para falar com o SAC e também quais são os demais contatos/canais de suporte da transportadora de encomendas e como acessá-los (WhatsApp, chat online, Reclame Aqui, etc.).
Todos os canais de contato da Total Express
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Total Express em todos os canais disponíveis.
Se estiver buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Total Express para falar com o SAC
- WhatsApp Total Express
- Suporte via chat Total Express
- Contato de e-mail Total Express
- Dúvidas frequentes (FAQ) Total Express
- Canais sociais Total Express
- Ouvidoria Total Express
- Reclame Aqui Total Express
1. É possível entrar em contato com a Total Express via telefone?
Para entrar em contato com o SAC Total Express, ligue no número (11) 3627-5900, das 08h às 18h, de segunda a sexta.
Total Express telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum número de telefone da Total Express voltado ao atendimento dos consumidores com deficiência auditiva ou de fala.
Se você for portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, utilize algum dos outros canais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp da Total Express?
Sim, existe um WhatsApp da Total Express. O contato oficial da transportadora de encomendas no aplicativo é +55 (11) 3627-5900.
Passo a passo para realizar o acesso no WhatsApp Total Express:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3627-5900 aos contatos da agenda do seu aparelho celular;
- Segundo passo: vá até o perfil da transportadora no aplicativo. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
- Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
- Quarto passo: selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que necessita.
O auxílio pelo WhatsApp da empresa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Suporte Total Express via chat online
O chat online é outro dos canais para você conseguir informações úteis de maneira rápida sobre a empresa de transporte de encomendas; aprenda a acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Total Express:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ir até o site oficial da transportadora;
- Segundo passo: clique no ícone da assistência virtual que fica no canto inferior direito da página;
- Terceiro passo: informe seu nome/razão social e seu CPF/CNPJ. Depois, clique em enviar;
- Quarto passo: aguarde o carregamento do chat e selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O auxílio via chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Há algum contato de e-mail da Total Express?
A Total Express prestava atendimento via e-mail direto e formulário de contato que ficava disponível no site, porém, ambos os canais foram desativados.
Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens de contatos aleatórios.
Lembre-se de não compartilhar dados solicitados ou clicar em links.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Total Express
O FAQ da Total Express (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é um canal prático para tirar dúvidas sobre a transportadora.
Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre rastreio, entrega, prazo, etc.
6. Canais sociais da Total Express
Também é possível conseguir informações úteis sobre a Total Express enviando mensagens privadas nos perfis da empresa no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI).
O suporte via canais sociais é prestado apenas via assistente virtual Eva.
7. Há algum canal de ouvidoria da Total Express?
Não existe contato de ouvidoria da Total Express.
Todo o atendimento da empresa é prestado em canais de primeira instância (telefone, WhatsApp, chat e Reclame Aqui).
Como não oferece canal de ouvidoria, caso os operadores da central da transportadora não consigam solucionar algum problema, publique uma reclamação no Procon.
8. Reclame Aqui Total Express
No Reclame Aqui, os atendentes da central Total Express respondem grande parte das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da transportadora normalmente tem se mantido acima dos 7.5 de 10.
Sendo assim, o site de reclamações é um dos melhores canais para você buscar suporte caso necessário.
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