Telefone Will Bank, 0800, WhatsApp, Número, Ouvidoria

Descubra como falar com o Will Bank por telefone e demais contatos do banco digital.

Telefone Will Bank

O Will Bank é um dos maiores bancos digitais do Brasil. Se você estiver procurando o telefone da empresa ou então alguma forma de entrar em contato com a equipe de suporte, aqui informamos como acessar todos os canais de suporte da marca.

Nos tópicos deste texto abordamos qual é o telefone do Will Bank e também como entrar em contato com o banco digital em todos os canais de suporte disponíveis, como: WhatsApp, chat, e-mail e ouvidoria.

Resumo dos contatos do Will Bank Canal
Telefone Will Bank (0800) 0800-772-1026
SAC Will Bank (3003) 3003-2593
WhatsApp Will Bank +55 (11) 4040-2179
E-mail [email protected]
Formulário de contato Leia o tópico 3
Chat Will Bank Leia o tópico 4
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria Will Bank por telefone 0800-945-2265
Ouvidoria Will Bank por formulário CLIQUE AQUI
Perfil do Will Bank no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil do Will Bank no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

1. Como falar com o Will Bank pelo telefone?

Para falar com o SAC Will Bank pelo telefone, ligue no número 0800-772-1026 de qualquer lugar do Brasil.

O atendimento fica disponível de segunda a domingo, das 8h às 20h.

Ao ligar no telefone do Will Bank, selecione a opção de suporte que se enquadra na sua necessidade atual e siga as orientações da gravação até conseguir falar com um atendente.

Central de Relacionamento do Will Bank

Você também pode falar com o Will Bank pelo telefone ligando no número 3003-2593.

Igualmente ao contato 0800, o número 3003 da instituição financeira presta atendimento das 08h às 20h, de segunda a domingo.

2. Existe algum WhatsApp do Will Bank?

Sim, o Will Bank oferece atendimento via WhatsApp, através do número +55 (11) 4040-2179.

Embora ainda trate apenas de questões simples, o WhatsApp do Will Bank é uma boa opção caso você precise de informações rápidas.

3. Fale conosco Will Bank via e-mail e formulário de contato

Você também pode acionar a central Will Bank enviando sua demanda ao contato de e-mail [email protected].

Após o envio da mensagem, aguarde a resposta de um funcionário da equipe de atendimento.

Formulário de contato do Will Bank:

Também é possível enviar e-mail pelo Fale conosco que fica disponível no site oficial do banco digital (www.willbank.com.br).

Para acessá-lo, procure pelo botão que fica na parte inferior direita da página; clique nele; depois clique em “Envie uma mensagem”.

Por fim, siga as instruções do assistente virtual até conseguir realizar o envio da demanda.

Após o envio, aguarde a resposta de um operador do SAC.

4. Suporte pelo chat do Will Bank

Você também pode utilizar o chat do Will Bank para conseguir suporte de um atendente.

O passo a passo para acessar o chat Will Bank é:

  1. Primeiro passo: inicialmente, acesse o aplicativo e vá até “Meu Perfil”;
  2. Segundo passo: encontre e selecione a opção “Atendimento via chat”;
  3. Terceiro passo: aguarde a disponibilidade um atendente;
  4. Quarto passo: troque mensagens em tempo real com ele e resolva qualquer situação.

O atendimento via chat online fica disponível todos os dias da semana.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Will Bank

Para encontrar respostas rápidas sobre o Will Bank, visite a página de perguntas frequentes (FAQ) disponível NESTE LINK ou então no aplicativo.

A central de ajuda do banco digital aborda dezenas de temas.

Selecione o tópico de seu interesse e veja se algum dos textos dele consegue sanar sua(s) dúvida(s).

6. Canais sociais do Will Bank

O Will Bank está presente nas principais redes sociais da atualidade: Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), Instagram (CLIQUE AQUI) e Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

Nos canais sociais da marca, é possível que você consiga suporte, pois os administradores dos perfis geralmente respondem comentários ou mensagens privadas.

7. Existe algum canal de Ouvidoria do Will Bank?

Sim, o Will Bank disponibiliza um canal de ouvidoria através do 0800-945-2265.

O atendimento fica disponível das 8h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).

Também existe um formulário online, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e realize o envio.

Atenção: lembramos que antes de entrar em contato com a Ouvidoria Will Bank, é necessário que você acione o SAC a partir de algum dos canais mencionados neste artigo.

Como a ouvidoria é um canal de última instância, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar sua manifestação de forma satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região.

8. Reclame Aqui Will Bank

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte do Will Bank tem respondido grande parte das queixas dos clientes, e estão conseguindo um índice de solução de problemas, fazendo da plataforma de reclamações mais uma opção de canal para você buscar ajuda.

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui