Telefone Amazon, SAC, Número, 0800 e demais canais de contato

Descubra todos os canais de contato da Amazon Brasil para falar com o SAC.

Telefone Amazon

A Amazon é uma das maiores empresas do mundo, atuando no ramo do e-commerce e também em outras áreas (servidores na nuvem, plataformas de streaming, etc).

Se você está buscando como falar com a Amazon Brasil (Amazon.com.br), aqui você verá qual é o telefone e demais canais de suporte e como acessá-los.

Resumo dos contatos da Amazon Brasil Canal
Telefone Amazon Brasil 0800-038-0541
WhatsApp Amazon Não possui
Chat online Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria Amazon Não possui
Perfil da Amazon no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da Amazon no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

1. Como falar com a Amazon por telefone?

A Amazon e a Amazon Prime atendem todo o Brasil no telefone 0800-038-0541.

O SAC do e-commerce fica disponível 24 horas, 7 dias da semana.

2. A Amazon presta atendimento pelo WhatsApp?

A Amazon não disponibiliza aos compradores ou vendedores parceiros nenhum número de WhatsApp voltado ao recebimento e análise de demandas ou a outros tipos de temas.

Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da empresa de venda de ingressos, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) contato(s).

3. Atendimento pelo chat da Amazon

O chat também é uma ótima opção caso você precise de suporte do e-commerce, pois ele é rápido e fica disponível todos os dias da semana.

Abaixo você verá como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat da Amazon:

  1. Faça login na sua conta da Amazon
  2. CLIQUE AQUI para ser direcionado até a página de atendimento
  3. Clique na compra que está te causando algum transtorno
  4. Na lista de tópicos, escolha um (o que mais tem a ver com a sua demanda)
  5. Quando a opção “Preciso de mais ajuda” aparecer, clique nela
  6. Logo após em “Iniciar chat agora”
  7. envie sua demanda; aguarde a resposta de um atendente

Receber ligação da Amazon

Seguindo os mesmos passos acima e clicando na opção “Solicitar uma chamada agora” (e adicionando seu número) no lugar da opção de chat, você poderá receber a ligação de um operador da central da Amazon.

4. E-mail da Amazon Brasil para falar com a central

Você também pode falar com a central de atendimento da Amazon Brasil escrevendo e enviando sua demanda ao endereço de e-mail [email protected].

O contato aceita receber mensagens todos os dias da semana, a qualquer hora. O tempo de resposta da equipe da empresa depende da quantidade de solicitações para análise.

5. Dúvidas frequentes sobre a Amazon

A Amazon, igualmente aos principais e-commerces e marketplaces do mercado, também disponibiliza uma central de ajuda (CLIQUE AQUI para acessá-la) onde é possível encontrar respostas para diversas dúvidas frequentes dos clientes e também outras opções de suporte.

Na central de ajuda da marca há informações sobre pedidos, devoluções e reembolso, configurações de pagamento, dentre outros temas.

Clique no tópico de seu interesse e então terá acessos aos conteúdos.

6. Canais sociais da Amazon

Os canais sociais da Amazon, além de serem úteis caso você queira acompanhar ofertas, lançamentos e outras ações da marca, também são opções para que você busque suporte, pois a equipe responsável por administrar os perfis responde algumas demandas através dos comentários nas publicações ou pelas mensagens privadas.

As principais redes sociais do marketplace são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil), o Instagram (CLIQUE AQUI) e o Twitter (acesse o perfil NESTE LINK).

7. Há um contato de ouvidoria da Amazon?

A Amazon não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal voltado a análise de manifestações não solucionadas pelo SAC.

Sendo assim, em qualquer problema relacionado a loja online, entre em contato com a central utilizando algum dos canais de atendimento listados neste texto.

Se em nenhum deles você conseguir soluções para alguma situação, acione o Procon.

8. Reclame Aqui Amazon

Os especialistas da central Amazon Brasil respondem no Reclame Aqui grande parte das reclamações dos consumidores que relatam algum tipo de problema no portal.

Semelhante ao SAC Magalu, ao SAC Shopee e outros.

A equipe do marketplace consegue solucionar quase todos os problemas relatados.

A Amazon também presta atendimento no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma/portal que ajuda no contato entre consumidores e empresas.

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet.

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