O Carrefour é uma das maiores redes de supermercados e varejo em geral do mundo, e conta com grande presença no Brasil, tanto no comércio físico quanto no online. Se você estiver em busca de como falar com o Carrefour por algum motivo, aqui você verá quais são todos os números de telefone da empresa, o número de WhatsApp, e também quais são e como acessar os outros canais de suporte disponíveis: chat online, e-mail, Fale Conosco online, portais de reclamação, etc.
Todos os canais de contato do Carrefour Brasil
Nos tópicos deste artigo você verá todas as explicações de como entrar em contato com o Carrefour Brasil, podendo optar pelo canal que achar mais prático.
Se estiver procurando contato ou informação específica, utilize o índice a seguir para ser levado até o tema de seu interesse.
- Telefone Carrefour
- Central do Cartão Carrefour
- WhatsApp Carrefour
- Contato do e-mail Carrefour
- Fale Conosco Carrefour via formulário de contato
- Chat Carrefour
- Central para deficientes auditivos ou de fala
- Endereços das lojas Carrefour
- Dúvidas frequentes Carrefour
- Canais sociais Carrefour
- Ouvidoria Carrefour
- Reclame Aqui Carrefour
- Tabela dos contatos Carrefour
1. Como falar com o Carrefour pelo telefone?
Para falar com o Carrefour por telefone você deve ligar no número 3004-2222, caso esteja em uma capital ou região metropolitana, e no número 0800-718-2222, caso esteja em alguma outra localidade do Brasil.
O horário de atendimento da central é das 08h às 21h, com disponibilidade de segunda a domingo.
Ao realizar uma ligação, siga os passos da gravação Carina até conseguir falar com um atendente humano.
2. Números de telefone do Cartão Carrefour
Precisa falar com a central do Cartão Carrefour? Veja quais são todos os números para São Paulo e demais localidades:
- 3004-2222 (Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-718-2222 (Central de relacionamento para as demais localidades)
- 0800-722-0363 (SAC para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-704-0236 (SAC para deficientes auditivos ou de fala)
- 0800-772-2975 (Número do Disque Ética)
- 0800-722-0422 (Ouvidoria)
Ligue no número que tem a ver com sua necessidade atual e fale diretamente com um especialista.
Outros canais da central do Cartão Carrefour
Veja também quais são e como acessar os outros canais da central do Cartão Carrefour:
- Formulário de contato/e-mail: CLIQUE AQUI
- Atendimento em libras: acesse a página CLICANDO AQUI
- Página de perguntas frequentes: acesse CLICANDO AQUI
- Chat/autoatendimento: através do app ou pelo WhatsApp +55 (11) 3004-2222
- Atendimento presencial: nas lojas da rede de supermercados
3. Existe algum número de WhatsApp do Carrefour?
Sim, existe um número de WhatsApp do Carrefour; ele é +55 (11) 3004-2222.
Para acessar o WhatsApp Carrefour, siga os passos:
- Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 3004-2222 aos contatos da agenda do seu smartphone, abra o seu WhatsApp e procure e clique no perfil da rede de supermercados
- Segundo passo: se preferir ser enviado diretamente até o perfil, CLIQUE AQUI
- Terceiro passo: envie uma mensagem de saudação (oi, olá ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de suporte
- Quarto passo: selecione os assuntos de seu interesse e siga as instruções da assistente virtual Carina até conseguir as informações que necessita
Você pode acionar o WhatsApp da rede varejista sempre que tiver alguma dúvida, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
4. Qual é o contato do e-mail do Carrefour?
O contato do e-mail Carrefour é [email protected].
Para falar com a central pelo canal, basta escrever a mensagem com sua solicitação, realizar o envio e aguardar a análise e resposta de um operador.
5. Fale Conosco Carrefour via formulário de contato
O Fale Conosco do Carrefour via formulário de contato fica disponível NESTE LINK, e é outra opção para você acionar a central da rede varejista através do e-mail.
Na página, preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde análise e resposta de um atendente da central.
6. Como acessar o chat do Carrefour
Há dois chats do Carrefour; um voltado ao e-commerce e outro às lojas físicas. Veja como acessá-los.
Chat do Carrefour para suporte do e-commerce:
Se quiser acessar o chat voltado ao e-commerce, CLIQUE AQUI; preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Continuar”.
A opção de autoatendimento (via assistente virtual Carina) fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Já o atendimento humano fica disponível das 08h às 21h, todos os dias da semana.
Chat Carrefour para suporte das lojas físicas
O chat destinado às lojas físicas da rede de supermercados fica disponível NESTE LINK.
Na página, preencha os campos do formulário com as informações solicitadas e clique em “Continuar”.
Igualmente ao canal da loja online, o chat das lojas físicas também atende 24 horas, todos os dias da semana, através da assistente virtual Carina, e das 08h às 21h, através dos especialistas humanos.
7. Atendimento do Carrefour para falar com a central em libras
É deficiente auditivo ou de fala e precisa de atendimento? Acesse o link, que leva até central em libras do Carrefour, e siga os passos da página até conseguir o suporte.
8. Endereços das lojas Carrefour
Precisa do endereço de uma loja do Carrefour? CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o localizador de unidades da rede e realize a pesquisa selecionando seu estado e cidade.
Após a filtragem você terá acesso a todas as lojas mais próximas da sua região, podendo ver o endereço completo, folheto de ofertas e outras informações úteis.
9. Dúvidas frequentes sobre o Carrefour
O Carrefour disponibiliza no site um FAQ onde dúvidas comuns dos consumidores são respondidas. Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI.
Na central de ajuda da rede varejista você encontrará diversas informações sobre o e-commerce, sobre as lojas físicas e sobre o cartão.
Procure pelo assunto de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é útil para sua necessidade.
10. Canais sociais do Carrefour
Outra das formas de você tentar buscar suporte do Carrefour é através das redes sociais, pois a equipe responsável por administrar os perfis costuma responder demandas publicadas nos comentários das postagens ou através de mensagens privadas.
Os principais canais sociais para se buscar ajuda da rede de supermercados são o Facebook (que pode ser acessado CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado através DESTE LINK).
11. Existe algum contato de ouvidoria do Carrefour?
Não existe nenhum contato de ouvidoria do Carrefour, que presta atendimento apenas em canais convencionais.
Caso passo por qualquer tipo de problema envolvendo a rede de supermercados, utilize algum dos contatos que estão neste artigo.
Caso nenhum operador do SAC consiga solucionar sua manifestação, busque ajuda do Procon.
12. Reclame Aqui Carrefour
Os atendentes da central Carrefour respondem grande parte das demandas no Reclame Aqui em todos os perfis que possui na plataforma.
No voltado a loja online, que é o que acumula o maior número de queixas, os especialistas conseguem solucionar até mais de 80% dos problemas relatados.
Nos demais os índices costumam ser ainda melhores, principalmente no exclusivo do cartão, onde o índice de solução de problemas costuma ficar acima dos 90%.
Suporte do Carrefour no Consumidor.gov.br
Além do Reclame Aqui, a equipe do suporte Carrefour também responde às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda relacionada a temas variados sobre a empresa.
13. Resumo dos contatos do Carrefour
A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do Carrefour para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do país.
Tabela de contatos do Carrefour (São Paulo e demais regiões) | Canal |
---|---|
Telefone Carrefour para São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do país | 3004-2222 |
Telefone 0800 Carrefour para as outras localidades do Brasil | 0800-718-2222 |
WhatsApp Carrefour | +55 (11) 3004-2222 |
Contato de e-mail do SAC Carrefour | [email protected] |
Fale Conosco via formulário de contato | CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário |
Chat do e-commerce | Acesse o canal CLICANDO AQUI |
Chat das lojas físicas | Acesse o canal CLICANDO AQUI |
Central em libras | CLIQUE AQUI |
Endereços das lojas Carrefour | Acesse a página através DESTE LINK |
Página de perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Principais canais sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Suporte da rede de supermercados no Reclame Aqui | Acesse o site reclameaqui.com.br, digite “Carrefour” na caixa de buscas e clique no perfil do serviço que você precisa de ajuda |
Suporte da rede de supermercados no Consumidor.gov.br | Acesse o site consumidor.gov.br, digite “Carrefour” na caixa de buscas e clique no perfil do serviço que você precisa de ajuda |
Ouvidoria | Inexistente |
Contatos do Cartão Carrefour | |
Telefone Cartão Carrefour para capitais e regiões metropolitanas | 3004-2222 |
0800 do Cartão Carrefour para as outras localidades do país | 0800-718-2222 |
SAC para capitais e regiões metropolitanas | 0800-722-0363 |
SAC para deficientes auditivos ou de fala | 0800-704-0236 |
Número do Disque Ética | 0800-772-2975 |
WhatsApp Cartão Carrefour | +55 (11) 3004-2222 |
Fale Conosco via formulário de contato | Acesse CLICANDO AQUI |
Central em libras | Acesse CLICANDO AQUI |
Página de perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Atendimento presencial | Nas lojas da rede varejista |
Autoatendimento/chat | Dentro do app do cartão ou no WhatsApp que foi mencionado acima |
Ouvidoria Cartão Carrefour | 0800-722-0422 |
Explore outros contatos ↴