A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, atuando tanto no comércio online quanto no físico.
Apesar do nome, a marca foi fundada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, e desde então se espalhou para todas as regiões do Brasil.
Caso você esteja precisando falar com a Casas Bahia por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone da empresa e também como acessar outros canais de suporte que ela oferece.
Todos os canais de contato da Casasbahia.com.br
Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Casasbahia.com.br (e também com as lojas físicas) em São Paulo e nos demais estados do Brasil.
Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, utilize o índice abaixo.
- Telefone Casas Bahia (e-commerce)
- Telefone Casas Bahia (lojas físicas)
- Número Casas Bahia para realizar compras
- Telefones dos Cartões Casas Bahia
- WhatsApp Casas Bahia
- Chat Casas Bahia
- E-mail Casas Bahia
- Lojas físicas Casas Bahia em São Paulo e demais estados
- Dúvidas frequentes Casas Bahia
- Canais sociais Casas Bahia
- Ouvidoria Casas Bahia
- Reclame Aqui Casas Bahia
- Tabela de contatos Casas Bahia
1. Como falar com a Casas Bahia por telefone?
A Casas Bahia atende em todo o Estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil no telefone 4003-4336.
Se a ligação não funcionar diretamente no número acima, adicione antes dele o DDD 11 e ligue para (11) 4003-4336.
O contato em questão é voltado a quem deseja falar com o SAC da loja online.
Telefone Casas Bahia 0800 para ligações do Rio de Janeiro
Se você se encontra no momento na região do Rio de Janeiro, ligue no número 0800-200-4336.
2. Telefone da Casas Bahia para suporte das lojas físicas
Se precisar resolver algum tipo de situação relacionada a alguma loja física, o número de telefone geral da Casas Bahia é 3003-8889 para São Paulo Capital e outras cidades metropolitanas e capitais do estado e das demais regiões do país.
Ligações de outros municípios de SP e das cidades dos demais estados devem ser feitas para o número (11) 3003-8889.
3. Número da Casas Bahia para realizar compras
Quer comprar por telefone? Ligue no número (11) 4003-2773.
Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos outros estados do país.
4. Números de telefone dos Cartões Casas Bahia
Precisa de ajuda sobre seu Cartão Casas Bahia? Ligue em algum dos contatos abaixo:
SAC dos cartões
- 0800-727-9988 (São Paulo e demais estados do país)
- 0800-722-0099 (Deficientes auditivos ou de fala)
Disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.
Contatos para consultas, informações e serviços transacionais
- 4003-4033 (São Paulo capital e demais capitais brasileiras)
- 0800-880-4033 (Demais cidades de SP e das outras regiões do Brasil)
Atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto nos feriados.
Em caso de perda ou roubo, as chamadas são atendidas 24 horas, todos os dias da semana.
Ouvidoria Cartão Casas Bahia
Atendimento voltado a analisar situações que os canais acima não conseguiram resolver.
5. Como falar com a Casas Bahia pelo WhatsApp
A Casas Bahia disponibiliza um número de WhatsApp destinado ao suporte dos clientes/consumidores e outros voltados a quem deseja realizar compras através do app.
O WhatsApp da Casas Bahia é +55 (21) 99502-7179. Você pode acessá-lo adicionando o número aos contatos do seu celular e depois indo até o canal da empresa, ou então, CLICANDO AQUI para ser levado diretamente até o perfil.
Depois, envie uma saudação (“Oi”, “Olá” – ou outra), aguarde o carregamento das opções, e siga os passos do assistente virtual “Baianinho”, selecionando os temas de seu interesse.
Canais no WhatsApp destinados a quem deseja realizar compras:
Já se você deseja realizar uma compra pelo aplicativo, CLIQUE AQUI, e realize a busca utilizando seu CEP ou dando acesso ao seu endereço atual.
Após a realização desse processo, a lista das lojas mais próximas da sua região aparecerá. Clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao WhatsApp dos vendedores disponíveis; selecione um e troque mensagens com ele.
6. Fale Conosco da Casas Bahia pelo chat
A Casas Bahia também oferece aos consumidores um Fale Conosco via chat online. Veja abaixo como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Casas Bahia: vá até o formulário de preenchimento CLICANDO AQUI; preencha os campos com os dados solicitados (nome, cidade, e-mail, telefone CPF); clique em “Entrar”; aguarde até que um atendente esteja disponível e troque mensagens com ele.
7. Atendimento pelo e-mail da Casas Bahia
Outra das formas de buscar atendimento da Casas Bahia é enviando sua dúvida, reclamação ou solicitação ao endereço de e-mail [email protected].
Você pode mandar mensagens para o contato a qualquer hora e dia, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
8. Endereços das lojas físicas da Casas Bahia em São Paulo e nos demais estados
Se estiver em busca do endereço das unidades físicas da Casas Bahia na sua região, acesse ESSA PÁGINA.
Na página, realize a busca usando o nome da sua rua, cidade, estado, CEP ou dando acesso à sua localização.
Na loja de seu interesse, clique em “Ver no mapa” ou em “Mostrar mais” para ter acesso a mais detalhes sobre o local.
9. Dúvidas frequentes sobre a Casas Bahia
A Casas Bahia, igualmente as demais grandes empresas, disponibiliza na loja virtual um FAQ (que pode ser acessado CLICANDO AQUI) onde o consumidor pode encontrar respostas para dúvidas frequentes sobre diversos temas.
Na central de ajuda da rede varejista há informações sobre pedidos, entregas, pagamentos, trocas e devoluções, cancelamento, dentre outras.
Clique no tópico que você precisa de suporte e terá acesso aos conteúdos.
10. Há um contato de ouvidoria da Casas Bahia?
Atualmente a Casas Bahia não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal destinado a receber e analisar problemas que o SAC não conseguiu solucionar.
Caso passe por algum tipo de problema com suas compras ou de algum outro tipo, entre em contato com a central da rede varejista utilizando algum dos canais listados no artigo.
Se em nenhum deles você conseguir a ajuda que precisa ou soluções que considere justas, acione o Procon.
11. Canais sociais da Casas Bahia
Os canais sociais da Casas Bahia são boas opções para que você se mantenha informado sobre ofertas, ações da marca, etc, e são também caso precise de ajuda, já que os administradores dos perfis respondem comentários nas publicações e mensagens inbox,
As principais redes sociais da rede varejista são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).
12. Reclame Aqui Casas Bahia
A equipe de atendimento da Casas Bahia responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos dos clientes insatisfeitos nos três perfis que possui na plataforma: um voltado ao e-commerce (produtos vendidos e entregues pela própria empresa), um voltado ao marketplace (produtos vendidos por outros vendedores/empresas) e um voltado a receber e responder demandas sobre as lojas físicas.
Nos três perfis os atendentes da rede conseguem bons índices de solução de problemas e boas notas médias.
Assim como o atendimento Mercado Livre e o atendimento Magalu.
Atendimento da rede varejista no Consumidor.gov.br
Além do Reclame Aqui, a marca também presta atendimento no Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um voltado ao varejo online e outro ao físico.
13. Resumo dos contatos da Casas Bahia
A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Casas Bahia oferece aos clientes paulistas e dos outros estados do Brasil.
Tabela de contatos Casas Bahia | Canal |
---|---|
Casas Bahia telefone | 4003-4336 ou (11) 4003-4336 |
Telefone Casa Bahia 0800 (Rio de Janeiro) | 0800-200-4336 |
Telefone Casas Bahia para as lojas físicas das capitais e regiões metropolitanas (São Paulo e Outros estados) | 3003-8889 |
Número das lojas físicas da Casas Bahia para as demais localidades do Brasil | (11) 3003-8889 |
Número para quem deseja comprar por telefone | (11) 4003-2773 |
Chat online | CLIQUE AQUI |
WhatsApp Casas Bahia | +55 (21) 99502-7179 |
Compras pelo WhatsApp | CLIQUE AQUI (Leia o tópico 5) |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Lojas físicas | CLIQUE AQUI |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Contatos dos cartões de crédito | Leia o tópico 4 do artigo |
Principais canais sociais | Facebook, Twitter e Instagram |
Atendimento pelo Reclame Aqui | Na caixa de buscas do Reclame Aqui, digite “Casas Bahia” e clique no perfil que tem a ver com seu problema/necessidade |
Atendimento pelo Consumidor.gov.br | Na caixa de buscas do Consumidor.gov.br, digite “Casas Bahia” e clique no perfil que tem a ver com seu problema/necessidade |
Ouvidoria | Inexistente |
Explore outros contatos ↴