Telefone Magazine Luiza, SAC, WhatsApp, Central de Atendimento e demais contatos

Descubra todos os contatos do Magalu, uma empresa brasileira do setor do varejo multicanal fundada em 1957.

Telefone Magazine Luiza

A Magazine Luiza (Magalu) é uma das maiores redes varejistas do país, tendo grande presença tanto no comércio físico quanto no eletrônico.

Ela foi fundada em Franca, cidade do interior de São Paulo, e conta com dezenas de lojas no estado e também nos outros estados do Brasil.

Se você está buscando como falar com a Magazine Luiza, aqui você verá qual é o telefone e demais canais de suporte e SAC da empresa, como: WhatsApp, chat, atendimento em libras e mais.

Resumo dos contatos do Magazine Luiza Canal
Telefone Magazine Luiza (SAC) 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza (televendas) 0800-773-3838
WhatsApp Magazine Luiza +55 (11) 97462-7106
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat online Leia o tópico 5
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Central de atendimento dos Cartões Luiza Leia o tópico 7
Endereços das lojas físicas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui
Perfil do Magazine Luiza no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil do Magazine Luiza no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

1. Como falar com o Magazine Luiza por telefone?

O Magazine Luiza atende em todo o Brasil no telefone 0800-310-0002.

O horário de disponibilidade do SAC telefônico é de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto aos feriados.

2. Telefone do Magazine Luiza para realizar compras

A Magazine Luiza também oferece um contato telefônico exclusivo para quem deseja comprar por ligação; ele é: 0800-773-3838.

O contato em questão atende consumidores paulistas e de outras regiões de segunda a sexta, das 08h às 22h, aos sábados e domingos, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

3. Como falar com o Magazine Luiza pelo WhatsApp

A Magazine Luiza, igualmente a boa parte das grandes empresas da atualidade, também presta suporte pelo WhatsApp.

O WhatsApp da Magazine Luiza é +55 (11) 97462-7106. Nele é possível conseguir informações sobre diversos temas relacionados ao seu pedido e outros assuntos.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá” – ou outra), aguarde o carregamento das opções, e siga os passos da assistente virtual “Lu” selecionando os temas que tem a ver com sua situação.

4. Fale conosco do Magazine Luiza por formulário de contato

A Magazine Luiza também responde solicitações via e-mail. Eles podem ser enviadas através do Fale Conosco que fica disponível, NESTE LINK.

Preencha o formulário com os dados solicitados, realize o envio, e aguarde a resposta da equipe da rede varejista.

5. Atendimento por chat do Magazine Luiza

O chat também é uma boa opção de canal de ajuda que você pode acionar caso precise de informações sobre um pedido, trocas e cancelamentos, cartão de crédito, etc.

Para acessar o chat da Magazine Luiza: vá até a página da central de atendimento CLICANDO AQUI; role a página até o final; clique em “Fale com a gente” e logo após em “Chat”.

O atendimento inicial será apenas através da assistente virtual. Se ela não for capaz de te ajudar de forma precisa, você conseguirá falar com um humano da central.

6. Atendimento Magalu em Libras

A página magalu.emlibras.com é voltada a quem necessita de atendimento em libras.

Nela, selecione se você prefere atendimento por áudio ou vídeo, dê permissão de acesso ao seu microfone ou câmera, e aguarde até que um atendente da central esteja disponível.

7. Contatos da Central dos Cartões Luiza

A Magazine Luiza também oferece canais de atendimento voltados ao recebimento e análises de solicitações sobre os cartões de crédito.

SAC do Cartão Luiza:

Atendimento em São Paulo e nas demais regiões do país.

Central de atendimento dos cartões:

  • 3003-3030 (São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil)
  • 0800-720-3030 (Demais cidades do estado de SP e do Brasil)

WhatsApp de atendimento do cartão:

Ouvidoria do cartão:

8. Atendimento e endereços das lojas físicas do Magazine Luiza

Se precisa do endereço ou contato de uma loja física do Magazine Luiza do estado de São Paulo ou em algum outro estado, CLIQUE AQUI, e realize a busca informando seu CEP ou então selecionando os campos do formulário (estado, cidade e bairro) e clicando em “Confirmar”.

Ao ter acesso da lista, clique na unidade de seu interesse, e assim terá acesso ao endereço completo, contato(s) e vendedores disponíveis.

9. Outros contatos do Magazine Luiza

Além dos canais de atendimento já mencionados no artigo, o Magazine Luiza ainda oferece diversos outros contatos exclusivos dos demais negócios do grupo. Veja quais são os SACs de alguns dos principais:

10. Dúvidas frequentes sobre o Magazine Luiza

A Magazine Luiza disponibiliza na loja online um FAQ (que pode ser acessado por ESTE LINK) onde é possível encontrar respostas para diversas dúvidas frequentes.

Na central de ajuda da empresa há informações sobre trocas e cancelamentos, entregas, pedidos e pagamentos, cadastros, dentre vários outros temas.

Clique no tópico que você precisa de ajuda e assim terá acesso aos conteúdos.

11. Canais sociais do Magazine Luiza

As redes sociais da Magazine Luiza, além de ótimas opções caso você queira acompanhar novidades, ações da marca, dentre outras coisas, também funcionam caso você precise tirar dúvidas, buscar ajuda ou tratar de outros temas, pois os administradores dos perfis respondem demandas através dos comentários ou mensagens privadas.

Os principais canais sociais da empresa são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (CLIQUE AQUI) e o Twitter (acesse o perfil NESTE LINK).

12. Há um contato de ouvidoria do Magazine Luiza?

A Magazine Luiza não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal que analisa demandas não resolvidas pelo SAC.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado a empresa, acione algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Caso você não encontre a ajuda que precisa em nenhum deles, faça uma reclamação no Procon.

13. Reclame Aqui Magazine Luiza

Os especialistas da Magazine Luiza respondem no Reclame Aqui grande parte dos relatos de clientes insatisfeitos, seja sobre compras realizadas no site ou nas lojas físicas, cartões de crédito, etc.

A central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados em todos os perfis que possui no portal de reclamações.

Semelhante ao que fazem na central Mercado Livre e bem diferente do atendimento da central Americanas.

Além do Reclame Aqui, o Magazine Luiza também presta atendimento através do Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um voltado ao e-commerce e outro voltado ao suporte das lojas físicas.

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui