Neste artigo informamos qual é o telefone da Marisa para você falar com o SAC, quais são os números dos cartões, e também quais são os demais canais de suporte para falar com a central, sejam eles próprios (WhatsApp, chat, formulário de contato, e-mail, etc.) ou externos (portais de reclamação e redes sociais).
Todos os canais de contato da Marisa
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Marisa em todos os canais disponíveis.
Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Marisa para falar com o SAC
- Telefones Cartões Marisa
- WhatsApp Marisa
- Contato de e-mail da Marisa
- Formulário de contato Marisa
- Suporte via chat Marisa
- Dúvidas frequentes da Marisa
- Canais sociais da Marisa
- Ouvidoria Marisa
- Reclame Aqui Marisa
1. Como falar com a central da Marisa pelo telefone?
Para falar com a central da Marisa pelo telefone, ligue no número (11) 3383-7222, das 08h às 20h, de segunda a sábado, menos nos feriados.
O SAC em questão é voltado ao suporte da loja virtual.
Marisa telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não existe nenhum número de telefone da Marisa para prestar suporte as pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Mas, há canais de atendimento digitais que podem ser utilizados por quem possui alguma limitação na fala ou audição e eles foram listados abaixo.
2. Números de telefone do Cartão Marisa
Precisa de suporte relacionado ao cartão? Ligue em um dos números abaixo:
- (11) 4004-2211 (Capitais e regiões metropolitanas);
- 0800-728-1122 (Demais localidades).
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.
3. Existe algum WhatsApp da Marisa?
Sim, existe um WhatsApp da Marisa. O contato oficial da empresa no app é +55 (11) 4004-2211.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Marisa:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 4004-2211 na agenda do seu smartphone e depois vá até perfil da rede de lojas no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir ser levado diretamente até o canal;
- Segundo passo: envie uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções automáticas de suporte;
- Terceiro passo: clique nos assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O suporte pelo WhatsApp Marisa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Fale Conosco Marisa via e-mail
A Marisa disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.
Para falar com a central da marca pelo canal, mande uma mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um operador do SAC.
5. Formulário de contato da Marisa
Outra forma de enviar e-mail é pelo formulário de contato que fica no site da marca. O passo a passo para acessá-lo é:
- CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
- Role a página até encontrar a opção “Enviar e-mail” e clique nela;
- Preencha os campos com os dados requisitados e envie.
Após o envio (que pode acontecer a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente.
6. Suporte Marisa via chat online
O chat online também é um dos canais que você pode utilizar para buscar ajuda. Aprenda a acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Marisa:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte;
- Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Chat online” e clique nela;
- Terceiro passo: espere o carregamento da janela e informe o solicitado pela assistente Mari até conseguir as informações que precisa;
- Quarto passo: caso as informações automáticas não te auxiliem, mande a frase “Preciso falar com um humano” e siga as instruções da Maria até conseguir conversar com um especialista.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
7. Dúvidas frequentes (FAQ) da Marisa
O FAQ da Marisa (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma opção rápida para você tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados a marca.
Na central de ajuda você encontrará artigos sobre como comprar, pedidos e entregas, cartão, devolução, etc.
8. Canais sociais da Marisa
Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da Marisa, seja comentando nas postagens da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.
Os operadores costumam responder demandas no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).
9. Há algum canal de ouvidoria da Marisa?
Não existe canal de ouvidoria da Marisa. Todo o suporte da rede de lojas é prestado em canais convencionais de primeira instância.
Ou seja, caso os especialistas da central não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.
10. Reclame Aqui Marisa
No Reclame Aqui, os atendentes da central Marisa respondem em dois perfis (no das lojas físicas e no do e-commerce), e conseguem solucionar mais de 86% dos problemas relatados em ambos.
A avaliação média da empresa normalmente tem se mantido acima dos 7.7 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar auxílio.
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