A Netshoes é um dos maiores e-commerces do Brasil com foco na venda de artigos esportivos, contando com um catálogo com milhares de produtos de marcas nacionais e internacionais.
Se precisar falar com a Netshoes por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e demais contatos da empresa.
Todos os canais de contato da Netshoes
Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Netshoes.com.br em São Paulo e nas outras regiões brasileiras, podendo ir diretamente até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.
- Telefone Netshoes
- Telefone Netshoes para quem deseja comprar
- WhatsApp Netshoes
- Chat Netshoes
- E-mail Netshoes
- Contatos do Cartão Netshoes
- Atendimento em libras Netshoes
- Dúvidas frequentes Netshoes
- Canais sociais Netshoes
- Ouvidoria Netshoes
- Reclame Aqui Netshoes
- Tabela de contatos Netshoes
1. Como falar com a Netshoes por telefone?
A Netshoes atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil nos números (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888.
O horário de disponibilidade do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sábado.
Telefone da Netshoes 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro
Se você estiver no Rio de Janeiro, ligue no número 0800-888-8464.
Ela atende de segunda a sábado, das 08h às 20h, mas só aceita ligações de telefones fixos e locais.
2. Telefones da Netshoes para realizar compras
A Netshoes também oferece aos consumidores dois contatos exclusivos para quem deseja comprar pelo telefone.
Os contatos da central de vendas são (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.
Ambos atendem em toda região de SP e também nas demais localidades do Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h.
3. Como obter suporte pelo WhatsApp da Netshoes
Você também pode buscar suporte da loja de roupas e artigos esportivos através do WhatsApp.
O WhatsApp da Netshoes está disponível no número +55 (11) 2388-1110.
É possível acessar o canal no app de duas formas: adicionando o número em questão aos contatos do seu celular e indo até o perfil, ou então, CLICANDO AQUI para ser direcionado até ele.
No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc) aguarde o carregamento da mensagem do assistente virtual e envie mensagens curtas com sua(s) dúvida(s) ou solicitações.
4. Como falar com a Netshoes pelo chat
O chat online é outra boa opção de suporte caso você precise sanar dúvidas ou tentar resolver alguma situação.
Passo a passo para acessar o chat Netshoes:
- Primeiro passo: vá até a página em que o canal fica disponível, CLICANDO AQUI;
- Segundo passo: role a página/tela até encontrar o botão “Acesse o chat” e clique nele;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e passe as informações solicitadas pelo assistente virtual;
- Quarto passo: selecione a opção de suporte automático que tem a ver com sua necessidade e veja de algumas das informações são úteis;
- Quinto passo: se achar necessário falar com um humano, digite e envie no chat o termo “Falar com atendente” e depois clique no botão de atendimento;
- Sexto passo: envie mensagens relatando sua situação e aguarde a resposta da central de um operador da central
O atendimento do assistente virtual funciona 24 horas, já os humanos só respondem de segunda a sábado, das 08h às 20h, que é horário comercial da loja.
5. Atendimento pelo e-mail da Netshoes
Você pode tentar falar com a equipe de atendimento da Netshoes enviando mensagens para [email protected] e [email protected].
Os contatos de e-mail ficam disponíveis para receber solicitações todos os dias da semana, mas, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.
*Em alguns períodos os contatos de e-mail ficam indisponíveis, e as mensagens retornam ao remetente.
Envio de e-mail pelo formulário de contato:
Também é possível buscar suporte da equipe da loja enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível, NESTE LINK.
Para ter acesso ao formulário, selecione o assunto, o tipo de dúvida, e clique em “Não” caso a resposta não tenha te ajudado.
Por fim, preencha os campos com os dados requisitados e realize o envio.
6. Canais de atendimento do Cartão Netshoes
A Netshoes também oferece (em parceria com o Banco Itaú, nos serviços Itaucard) canais de atendimento voltados ao recebimento de demandas sobre o cartão de crédito da loja, o N Card; eles são:
SAC:
- 0800-724-4845 (Para SP e demais regiões do país)
- 0800-724-4838 (Exclusivo para deficientes auditivos ou de fala)
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Central de atendimento:
- 3003-3030 (São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do estado e das demais regiões do Brasil)
- 0800-720-3030 (Para os demais municípios de São Paulo e também dos outros estados)
Disponibilidade de segunda a sábado, das 06h às 22h.
Ouvidoria:
Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
7. Atendimento em libras da Netshoes
A loja oferece aos consumidores com necessidades especiais a opção de atendimento em libras.
Ele pode ser acessado, CLICANDO AQUI.
Para iniciar o atendimento, siga os passos da página e dê acesso à sua câmera de vídeo.
8. Dúvidas frequentes sobre a Netshoes
A Netshoes disponibiliza aos consumidores um FAQ (que pode ser acessado por ESTE LINK) onde dúvidas frequentes sobre diversos assuntos são respondidas.
Na central de ajuda do e-commerce há informações sobre trocas e devoluções, entrega, pedidos, pagamentos, pedidos, etc.
Clique no tópico que você precisa de ajuda e assim terá as perguntas e respostas sobre o tema dele.
9. Há um contato de ouvidoria da Netshoes?
A Netshoes não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal que tem como objetivo analisar problemas não solucionados pela central convencional.
Em qualquer problema ou necessidade relacionado à loja, acione algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.
Caso você não consiga a ajuda que precisa em nenhum deles, faça uma reclamação no Procon.
10. Canais sociais da Netshoes
Os canais sociais da Netshoes são opções para que você se informe sobre a loja, ofertas, lançamentos de produtos, etc, e também busque ajuda através dos comentários das publicações ou mensagens inbox.
As principais redes sociais da loja são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil).
11. Reclame Aqui Netshoes
A equipe de atendimento da Netshoes responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos negativos dos clientes, o que torna a plataforma mais uma opção caso você precise de ajuda.
Como é feito no SAC Dafiti e no SAC Centauro.
No perfil, até mais de 92% dos problemas relatados sobre a empresa são solucionados, e a nota média dela geralmente fica na casa dos 8 de 10.
Além do Reclame Aqui, a equipe do e-commerce também presta atendimento no Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato entre clientes e empresas.
12. Resumo dos contatos da Netshoes
A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Netshoes oferece a quem reside no estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil.
Tabela de contatos Netshoes | Canal |
---|---|
Telefone Netshoes para São Paulo e demais regiões do Brasil | (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888 |
0800 Netshoes para o Rio de Janeiro | 0800-888-8464 |
Números do televendas para quem deseja realizar compras | (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999 |
+55 (11) 2388-1110 | |
Chat online | Leia o tópico 3 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Números do cartão | Leia o tópico 6 |
Atendimento em libras | CLIQUE AQUI |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Canais sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Perfil da empresa no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Inexistente |
Explore outros contatos ↴