Netshoes Telefone, Contato, SAC, 0800

Todos os contatos da Netshoes, empresa brasileira de comércio eletrônico de artigos esportivos fundada em fevereiro de 2000 e adquirida pela Magazine Luiza em 2019

A Netshoes é um dos maiores e-commerces do Brasil com foco na venda de artigos esportivos, contando com um catálogo com milhares de produtos de marcas nacionais e internacionais.

Se precisar falar com a Netshoes por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e demais contatos da empresa.

Todos os canais de contato da Netshoes

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Netshoes.com.br em São Paulo e nas outras regiões brasileiras, podendo ir diretamente até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Netshoes
  2. Telefone Netshoes para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Netshoes
  4. Chat Netshoes
  5. E-mail Netshoes
  6. Contatos do Cartão Netshoes
  7. Atendimento em libras Netshoes
  8. Dúvidas frequentes Netshoes
  9. Canais sociais Netshoes
  10. Ouvidoria Netshoes
  11. Reclame Aqui Netshoes
  12. Tabela de contatos Netshoes

1. Como falar com a Netshoes por telefone?

A Netshoes atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil nos números (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888.

O horário de disponibilidade do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sábado.

Telefone da Netshoes 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro

Se você estiver no Rio de Janeiro, ligue no número 0800-888-8464.

Ela atende de segunda a sábado, das 08h às 20h, mas só aceita ligações de telefones fixos e locais.

2. Telefones da Netshoes para realizar compras

A Netshoes também oferece aos consumidores dois contatos exclusivos para quem deseja comprar pelo telefone.

Os contatos da central de vendas são (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.

Ambos atendem em toda região de SP e também nas demais localidades do Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h.

3. Como obter suporte pelo WhatsApp da Netshoes

Você também pode buscar suporte da loja de roupas e artigos esportivos através do WhatsApp.

O WhatsApp da Netshoes está disponível no número +55 (11) 2388-1110.

É possível acessar o canal no app de duas formas: adicionando o número em questão aos contatos do seu celular e indo até o perfil, ou então, CLICANDO AQUI para ser direcionado até ele.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc) aguarde o carregamento da mensagem do assistente virtual e envie mensagens curtas com sua(s) dúvida(s) ou solicitações.

4. Como falar com a Netshoes pelo chat

O chat online é outra boa opção de suporte caso você precise sanar dúvidas ou tentar resolver alguma situação.

Passo a passo para acessar o chat Netshoes:

  1. Primeiro passo: vá até a página em que o canal fica disponível, CLICANDO AQUI;
  2. Segundo passo: role a página/tela até encontrar o botão “Acesse o chat” e clique nele;
  3. Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e passe as informações solicitadas pelo assistente virtual;
  4. Quarto passo: selecione a opção de suporte automático que tem a ver com sua necessidade e veja de algumas das informações são úteis;
  5. Quinto passo: se achar necessário falar com um humano, digite e envie no chat o termo “Falar com atendente” e depois clique no botão de atendimento;
  6. Sexto passo: envie mensagens relatando sua situação e aguarde a resposta da central de um operador da central

O atendimento do assistente virtual funciona 24 horas, já os humanos só respondem de segunda a sábado, das 08h às 20h, que é horário comercial da loja.

5. Atendimento pelo e-mail da Netshoes

Você pode tentar falar com a equipe de atendimento da Netshoes enviando mensagens para [email protected] e [email protected].

Os contatos de e-mail ficam disponíveis para receber solicitações todos os dias da semana, mas, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.

*Em alguns períodos os contatos de e-mail ficam indisponíveis, e as mensagens retornam ao remetente.

Envio de e-mail pelo formulário de contato:

Também é possível buscar suporte da equipe da loja enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível, NESTE LINK.

Para ter acesso ao formulário, selecione o assunto, o tipo de dúvida, e clique em “Não” caso a resposta não tenha te ajudado.

Por fim, preencha os campos com os dados requisitados e realize o envio.

6. Canais de atendimento do Cartão Netshoes

A Netshoes também oferece (em parceria com o Banco Itaú, nos serviços Itaucard) canais de atendimento voltados ao recebimento de demandas sobre o cartão de crédito da loja, o N Card; eles são:

SAC:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Central de atendimento:

  • 3003-3030 (São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do estado e das demais regiões do Brasil)
  • 0800-720-3030 (Para os demais municípios de São Paulo e também dos outros estados)

Disponibilidade de segunda a sábado, das 06h às 22h.

Ouvidoria:

Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

7. Atendimento em libras da Netshoes

A loja oferece aos consumidores com necessidades especiais a opção de atendimento em libras.

Ele pode ser acessado, CLICANDO AQUI.

Para iniciar o atendimento, siga os passos da página e dê acesso à sua câmera de vídeo.

8. Dúvidas frequentes sobre a Netshoes

A Netshoes disponibiliza aos consumidores um FAQ (que pode ser acessado por ESTE LINK) onde dúvidas frequentes sobre diversos assuntos são respondidas.

Na central de ajuda do e-commerce há informações sobre trocas e devoluções, entrega, pedidos, pagamentos, pedidos, etc.

Clique no tópico que você precisa de ajuda e assim terá as perguntas e respostas sobre o tema dele.

9. Há um contato de ouvidoria da Netshoes?

A Netshoes não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal que tem como objetivo analisar problemas não solucionados pela central convencional.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado à loja, acione algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Caso você não consiga a ajuda que precisa em nenhum deles, faça uma reclamação no Procon.

10. Canais sociais da Netshoes

Os canais sociais da Netshoes são opções para que você se informe sobre a loja, ofertas, lançamentos de produtos, etc, e também busque ajuda através dos comentários das publicações ou mensagens inbox.

As principais redes sociais da loja são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil).

11. Reclame Aqui Netshoes

A equipe de atendimento da Netshoes responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos negativos dos clientes, o que torna a plataforma mais uma opção caso você precise de ajuda.

Como é feito no SAC Dafiti e no SAC Centauro.

No perfil, até mais de 92% dos problemas relatados sobre a empresa são solucionados, e a nota média dela geralmente fica na casa dos 8 de 10.

Além do Reclame Aqui, a equipe do e-commerce também presta atendimento no Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato entre clientes e empresas.

12. Resumo dos contatos da Netshoes

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Netshoes oferece a quem reside no estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Netshoes Canal
Telefone Netshoes para São Paulo e demais regiões do Brasil (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888
0800 Netshoes para o Rio de Janeiro 0800-888-8464
Números do televendas para quem deseja realizar compras (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999
WhatsApp +55 (11) 2388-1110
Chat online Leia o tópico 3
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Números do cartão Leia o tópico 6
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”