Telefone da Centauro (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos da Centauro, rede brasileira multicanal de artigos esportivos fundada em 1981

A Centauro é uma das maiores redes de lojas focada na venda de artigos esportivos. Ela atua com marcas nacionais e internacionais e conta com unidades espalhadas por todo o Brasil, além de também vender online. Se precisar falar com a Centauro por algum motivo, neste artigo você verá qual é o número de telefone do SAC, do canal de vendas e também como acessar os outros canais da empresa.

Todos os canais de contato da Centauro.com.br

Nos tópicos a seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Centauro em São Paulo e nos outros estados do país, podendo ir diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Centauro
  2. Telefone Centauro para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Centauro
  4. E-mail Centauro
  5. Formulário de contato Centauro
  6. Lojas físicas Centauro
  7. Dúvidas frequentes Centauro
  8. Canais sociais Centauro
  9. Ouvidoria Centauro
  10. Reclame Aqui e Consumidor.gov.br Centauro
  11. Tabela de contatos Centauro

1. Como falar com a Centauro por telefone?

O SAC Centauro atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil no telefone (11) 2322-3730.

O horário de atendimento é das 08h às 20h, com funcionamento de segunda a sábado, exceto nos feriados.

2. Telefones da Centauro para realizar compras

A Centauro também oferece aos consumidores um contato geral exclusivo para quem deseja comprar pelo telefone.

O número da central de vendas é 4004-6006. Ele atende em toda a região do estado de SP e nos demais estados do Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h, menos aos feriados.

3. Suporte pelo WhatsApp da Centauro

A rede de lojas também oferece aos consumidores um número de WhatsApp, mas, no momento, ele não está mais prestando atendimento aos clientes.

O WhatsApp da Centauro está disponível no número +55 (11) 4004-8008.

É possível acessar o canal da rede varejista adicionando o número acima aos contatos da agenda do seu smartphone e depois indo até o perfil dela no aplicativo, ou então, CLICANDO AQUI.

No perfil, ao enviar uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc), receberá uma mensagem automática com algumas instruções.

4. Atendimento pelo e-mail da Centauro

O e-mail de atendimento da Centauro é [email protected].

Você pode mandar mensagens com suas dúvidas, reclamações ou outros sobre outros temas para o contato em questão a qualquer dia e hora, mas, elas só serão respondidas no horário comercial da empresa.

5. Formulário de contato da Centauro

Também é possível enviar e-mail através de um formulário de contato que fica disponível na loja virtual.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI. Depois, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão de envio.

Após o envio das mensagens com sua solicitação, aguarde a resposta da central.

6. Telefones e endereços das lojas físicas da Centauro

Precisa do telefone ou do endereço de uma loja física da Centauro? Acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja e realize a busca selecionando seu estado.

Após o carregamento da lista das lojas, clique na unidade de seu interesse e terá acesso ao endereço completo e telefone de atendimento.

7. Dúvidas frequentes sobre a Centauro

A Centauro disponibiliza aos consumidores um FAQ onde dúvidas frequentes dos clientes são respondidas. Você pode acessá-lo, CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da empresa há informações sobre pedidos, trocas e cancelamentos, entregas, cupons e recompensas, etc.

Clique no tópico que tem a ver com o tipo de informações que você precisa para ter acesso aos conteúdos.

8. Canais sociais da Centauro

Os canais sociais da Centauro são boas opções caso você queira acompanhar novidades e também buscar auxílio sobre pedidos ou outros temas, pois os responsáveis por administrar os perfis costumam responder alguns comentários nas publicações ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da empresa de venda de artigos esportivos são o Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

9. Há um contato de ouvidoria da Centauro?

A Centauro não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal voltado a analisar e tentar solucionar situações não resolvidas pelo SAC.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado a rede lojas, utilize algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Se em nenhum deles você conseguir o auxílio que precisa, acione o Procon.

10. Reclame Aqui Centauro

A equipe de atendimento da Centauro responde no Reclame Aqui queixas tanto sobre as compras realizadas na loja online quanto nas unidades físicas, fazendo da plataforma mais uma alternativa caso você precise de suporte. Igual ao suporte Zattini, o SAC Nike e o suporte Dafiti.

Os atendentes conseguem solucionar até mais de 80% dos problemas relatados. Já a nota média tem ficado pouco acima dos 7 de 10.

Atendimento da Centauro no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a equipe da rede varejista também presta atendimento no Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um exclusivo para demandas relacionadas ao e-commerce, e outro voltado a receber manifestações sobre as lojas físicas.

11. Resumo dos contatos da Centauro

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Centauro oferece aos paulistas e ao restante da população brasileira.

Tabela de contatos Centauro (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Centauro para São Paulo e demais regiões do Brasil (11) 2322-3730
Central de vendas por telefone 4004-6006
WhatsApp Centauro +55 (11) 4004-8008
E-mail do SAC [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Números de telefone e endereços das lojas físicas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Perfil de atendimento no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfis de atendimento no Consumidor.gov.br Na caixa de buscas, digite o nome da empresa e clique no perfil das lojas físicas ou no do e-commerce
Chat online Atualmente indisponível
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”