Telefone Nike, Número, Contato, SAC

Todos os contatos da Nike, a empresa responsável pelo design, fabricação, marketing e venda de calçados, roupas, acessórios e equipamentos esportivos.

A Nike é uma das maiores empresas do mundo, e conta com grande presença aqui no Brasil, tanto no e-commerce quanto no varejo físico.

Se você estiver em busca de como falar com a Nike por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e também como acessar os outros canais de suporte da marca de artigos esportivos: WhatsApp, e-mail, fale conosco via formulário de contato, chat online, canais externos, dentre outros.

Todos os canais de contato da Nike

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Nike de todas as maneiras disponíveis.

Se estiver em busca de algum tipo de contato ou informação específica, navegue até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Nike
  2. WhatsApp Nike
  3. Chat Nike
  4. E-mail Nike
  5. Fale Conosco Nike
  6. Lojas Nike
  7. Dúvidas frequentes sobre a Nike
  8. Canais sociais da Nike
  9. Ouvidoria Nike
  10. Reclame Aqui Nike
  11. Tabela de contatos da Nike

1. Como falar com a Nike pelo telefone?

O telefone Nike é 3020-8118, para São Paulo e capital; e 0800-703-6453, para as demais regiões do Brasil.

Os contatos em questão são voltados ao suporte dos clientes do e-commerce.

Ao realizar a ligação, siga os passos da assistente virtual até conseguir falar com um atendente.

2. Existe algum número de WhatsApp da Nike?

Sim, há um número de WhatsApp da Nike; ele é +55 (11) 2739-6464, e é voltado a realização de vendas das lojas físicas da marca e também a quem deseja tirar dúvidas.

Se quiser acessar o WhatsApp Nike, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 2739-6464 aos contatos da agenda do seu smartphone – ou CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diferente até o perfil
  • Segundo passo: acesse o WhatsApp, atualize os contatos e procure pelo perfil da empresa de artigos esportivos
  • Terceiro passo: dentro do perfil, envie uma saudação (“oi”, “olá”, ou alguma outra) e siga os passos do assistente virtual respondendo o que é solicitado
  • Quarto passo: selecione a opção de ajuda de seu interesse e continue seguindo os passos do assistente para ter acesso às informações ou se quiser falar com um vendedor

Você pode acessar o canal de WhatsApp da rede de lojas todos os dias, 24 horas.

3. Atendimento pelo chat da Nike

O chat online também é uma opção para que você busque suporte, pois nele é possível acompanhar solicitações ou conseguir ajuda sobre pedidos.

Se quiser/precisar acessar o chat Nike, siga os passos:

  • Primeiro passo: primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site da marca
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: selecione o tópico de seu interesse
  • Quarto passo: siga os passos do assistente virtual até conseguir as informações que precisa

Você pode acessar o chat a qualquer hora e dia, pois ele fica disponível 24 horas, nos 7 dias da semana.

4. Qual é o contato de e-mail da Nike?

O contato de e-mail da Nike é [email protected].

Você pode escrever e enviar solicitações ao e-mail da marca a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde em média até dois dias úteis para receber a resposta.

5. Fale Conosco Nike via formulário de contato

O Fale Conosco da Nike via formulário de contato é outra opção para você enviar e-mail para a central.

Se quiser mandar sua demanda pelo formulário, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.

6. Endereços e contatos das lojas Nike

Caso esteja em busca do endereço ou do contato de alguma loja física da Nike, CLIQUE AQUI para ser levado até a página das unidades.

Depois, realize a busca pelo estado, cidade ou CEP, ou então dê acesso à sua localização atual.

Após a filtragem, clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao endereço completo dela, horário de funcionamento e outras informações úteis.

7. Dúvidas frequentes sobre a Nike

A Nike disponibiliza no site uma central de ajuda onde diversas dúvidas frequentes dos clientes são respondidas.

CLIQUE AQUI se quiser acessá-la.

Na central de ajuda da marca de artigos esportivos você encontrará perguntas e respostas sobre pedidos, troca e cancelamento, cadastro, devoluções, pagamentos, dentre outros temas.

Selecione o tópico de interesse e confira se algum dos artigos é capaz de solucionar sua dúvida.

8. Canais sociais da Nike

Você também pode tentar conseguir suporte da Nike através dos canais sociais.

As principais redes sociais da empresa de artigos esportivos são o Facebook (vá até o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

9. Existe algum contato de ouvidoria da Nike?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Nike destinado a analisar manifestações que a central não conseguiu solucionar.

Sendo assim, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da marca, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo, busque auxílio do Procon.

10. Reclame Aqui Nike

Os atendentes da central Nike respondem a maioria das demandas no Reclame Aqui.

Assim como faz o suporte Asics e o suporte Mizuno.

Sendo assim, a plataforma é mais uma opção caso você precise de ajuda dos especialistas.

11. Resumo dos contatos da Nike

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da Nike para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Nike Canal
Telefone Nike 3020-8118
0800 Nike 0800-703-6453
SAC Nike WhatsApp +55 (11) 2739-6464
Chat Nike CLIQUE AQUI (Leia o tópico 3 do texto para ver o passo a passo)
Contato do e-mail Nike [email protected]
Fale Conosco Nike via formulário de contato CLIQUE AQUI para acessá-lo
Endereços das lojas físicas da Nike CLIQUE AQUI para ser redirecionado a página das unidades
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para acompanhar novidades Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da marca no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele
Perfil da marca no Consumidor.gov.br Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”