O Nubank é um dos maiores bancos do Brasil e do mundo.
Ele fica sediado em São Paulo e foca nos serviços financeiros online, contando com milhões de clientes espalhados por todas as regiões do país.
Caso precise falar com o Nubank por algum motivo, aqui você verá qual o telefone do SAC e também os demais números do banco, como o da ouvidoria, os contatos de suporte, etc.
Todos os canais de contato do Nubank
A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o Nubank em São Paulo e nos outros estados do país.
Se quiser ir diretamente até o tópico de seu interesse, utilize o índice abaixo
- Telefone Nubank
- WhatsApp Nubank
- Chat Nubank
- E-mail Nubank
- Dúvidas frequentes Nubank
- Canais sociais Nubank
- Ouvidoria Nubank
- Reclame Aqui Nubank
- Tabela de contatos Nubank
1. Como falar com o Nubank por telefone?
O SAC Nubank atende no estado de São Paulo e nos demais estados do país nos números 0800-608-6236 e 0800-591-2117.
Os dois números de telefone atendem 24 horas, todos os dias da semana.
Atenção: O Nubank não possui telefone 4004, apenas os números 0800 citados acima.
2. Existe algum contato de WhatsApp do Nubank voltado ao atendimento?
O Nubank não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos clientes/consumidores e nem a outros tipos de temas ou serviços.
Se receber mensagens no aplicativo de pessoas estranhas se passando por funcionários do banco digital, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) contato(s) e, se possível, denuncie no SAC para que tomem medidas legais.
3. Como falar com um atendente do Nubank pelo chat online
O chat online do banco digital é outra opção caso você precise tirar dúvidas, resolver algum problema, fazer consultas, etc.
O passo a passo para acessar o chat Nubank é:
- Primeiro passo: abra o aplicativo do banco com a sua conta logada
- Segundo passo: clique no ícone de “?” que fica na home do app
- Terceiro passo: clique em “Converse com a gente”
- Quarto passo: clique na opção “Conversar pelo chat”
- Quinto passo: envie a mensagem com a sua manifestação e aguarde a resposta de um atendente
Se preferir o suporte pelo e-mail, siga até o passo 3 e, no lugar de clicar em “Conversar pelo chat”, clique em “Mandar um e-mail”.
No mesmo menu também há a opção de atendimento em libras.
4. Atendimento pelo e-mail do Nubank
O e-mail de atendimento do Nubank é [email protected].
Você pode mandar mensagens com suas dúvidas,reclamações ou outros sobre outros temas para o contato acima a qualquer dia e hora.
Ele também tem disponibilidade de 24 horas, 7 dias da semana.
Outros contatos de e-mail do Nubank
Há ainda outros dois contatos de e-mail do banco digital: [email protected], destinado a imprensa, e [email protected], que é voltado ao recebimento de propostas de patrocínios, parceria ou publicidade.
5. Dúvidas frequentes sobre o Nubank
O Nubank oferece aos consumidores uma opção de tirar dúvidas através do FAQ online as perguntas frequentes são respondidas.
É possível acessá-lo de duas formas, CLICANDO AQUI, e indo até a página no site, ou acessando pelo aplicativo, clicando no ícone de interrogação (?).
A central de ajuda do banco digital conta com informações sobre os cartões de crédito, sobre a conta PF e PJ, etc.
Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.
6. Canais sociais do Nubank
As redes sociais do Nubank também são opções caso você precise de ajuda, pois os administradores dos perfis respondem algumas dúvidas, queixas ou outros tipos de solicitações dos clientes.
Os principais canais sociais do banco digital são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil), o Instagram (clique NESTE LINK para ser direcionado até o perfil) e o Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).
Os perfis também servem para acompanhar novidades, dicas de segurança, etc.
7. Há algum contato de ouvidoria do Nubank?
Sim, o Nubank oferece aos clientes dois contatos de ouvidoria com foco em analisar manifestações não solucionadas pela central convencional.
O número de telefone da Ouvidoria Nubank é 0800-887-0463.
O horário de atendimento dele é das 09h às 18h, de segunda a sexta.
Já o e-mail do canal é [email protected].
O horário de atendimento é o mesmo do telefone, porém, você pode enviar mensagens a qualquer hora e dia da semana.
Se nem mesmo na Ouvidoria você conseguir o auxílio que precisa, busque ajuda do Procon.
8. Reclame Aqui Nubank
A equipe de suporte do Nubank responde no Reclame Aqui grande parte das queixas dos clientes que relatam algum tipo de problema.
Semelhante ao que faz o atendimento PicPay e a central PagSeguro.
Os atendentes vêm solucionando até mais de 90% dos problemas relatados nos últimos meses, e conseguindo manter a nota média geral acima dos 8 de 10, o que torna a plataforma de reclamações mais uma opção caso você precise de atendimento.
Os operadores da central do banco digital também prestam atendimento no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre consumidores e empresas.
9. Resumo dos contatos do Nubank
A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que o Nubank oferece aos paulistas e demais brasileiros.
Tabela de contatos Nubank (São Paulo e outros estados) | Canal |
---|---|
Telefone Nubank para São Paulo e demais regiões do Brasil | 0800-608-6236 |
Outro número do SAC 0800 Nubank | 0800-591-2117 |
Chat online | Dentro do aplicativo (Leia o tópico 2 do artigo) |
E-mail de atendimento aos clientes | [email protected] |
E-mail para análise de parcerias, patrocínios e publicidade | [email protected] |
E-mail de atendimento à imprensa | [email protected] |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI ou vá até o aplicativo do banco |
Principais canais sociais | Facebook, Twitter e Instagram |
Ouvidoria pelo e-mail | [email protected] |
Ouvidoria Nubank pelo telefone | 0800-887-0463 |
Perfil do Nubank no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI para acessá-lo |
Perfil do Nubank no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI para acessá-lo |
Telefone Nubank 4004 | Inexistente |
WhatsApp Nubank | Inexistente |
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