O Nubank é um dos maiores bancos do Brasil e do mundo. Ele fica sediado em São Paulo e foca nos serviços financeiros online, contando com milhões de clientes espalhados por todas as regiões do país.
Caso precise falar com o Nubank por algum motivo, aqui você verá qual o telefone do SAC e também os demais números do banco, como o da ouvidoria e outros canais de suporte.
Resumo dos contatos do Nubank | Canal |
---|---|
Telefone Nubank (Capitais e Regiões metropolitanas) | 4020-0185 |
Telefone Nubank 0800 | 0800-591-2117 |
Telefone Nubank 4004 | Não possui |
WhatsApp Nubank | Não possui |
Chat online | Leia o tópico 2 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Redes sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Ouvidoria Nubank por telefone | 0800-887-0463 |
Ouvidoria Nubank por e-mail | [email protected] |
Perfil do Nubank no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil do Nubank no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
1. Como falar com o Nubank por telefone?
O SAC Nubank atende no estado de São Paulo e nos demais estados do país nos números 4020-0185 e 0800-591-2117.
Os dois números de telefone atendem 24 horas, todos os dias da semana.
Atenção: O Nubank não possui telefone 4004, apenas os números 0800 citados acima.
2. Qual é o WhatsApp do Nubank voltado ao atendimento?
O Nubank não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos clientes/consumidores e nem a outros tipos de temas ou serviços.
Se receber mensagens no aplicativo de pessoas estranhas se passando por funcionários do banco digital, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) contato(s) e, se possível, denuncie no SAC para que tomem medidas legais.
3. Como falar com um atendente do Nubank pelo chat online
O chat online do banco digital é outra opção caso você precise tirar dúvidas, resolver algum problema, fazer consultas, etc.
O passo a passo para acessar o chat Nubank é:
- Primeiro passo: abra o aplicativo do banco com a sua conta logada
- Segundo passo: clique no ícone de “?” que fica na home do app
- Terceiro passo: role a página e clique em “Entrar em contato”
- Quarto passo: clique na opção “Conversar pelo chat”
- Quinto passo: envie a mensagem com a sua manifestação e aguarde a resposta de um atendente
No mesmo menu também há a opção de atendimento em libras.
4. Atendimento pelo e-mail do Nubank
O e-mail de atendimento do Nubank é [email protected].
Você pode mandar mensagens com suas dúvidas, reclamações ou outros sobre outros temas para o contato acima a qualquer dia e hora.
Ele também tem disponibilidade de 24 horas, 7 dias da semana.
5. Dúvidas frequentes sobre o Nubank
O Nubank oferece aos consumidores uma opção de tirar dúvidas através do FAQ online as perguntas frequentes são respondidas.
É possível acessá-lo de duas formas, CLICANDO AQUI, e indo até a página no site, ou acessando pelo aplicativo, clicando no ícone de interrogação (?).
A central de ajuda do banco digital conta com informações sobre os cartões de crédito, sobre a conta PF e PJ, etc.
Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.
6. Canais sociais do Nubank
As redes sociais do Nubank também são opções caso você precise de ajuda, pois os administradores dos perfis respondem algumas dúvidas, queixas ou outros tipos de solicitações dos clientes.
Os principais canais sociais do banco digital são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil), o Instagram (CLIQUE AQUI) e o Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).
Os perfis também servem para acompanhar novidades, dicas de segurança, etc.
7. Há algum contato de ouvidoria do Nubank?
Sim, o Nubank oferece aos clientes dois contatos de ouvidoria com foco em analisar manifestações não solucionadas pela central convencional.
O número de telefone da Ouvidoria Nubank é 0800-887-0463.
O horário de atendimento dele é das 08h às 18h, em dias úteis.
Já o e-mail do canal é [email protected].
O horário de atendimento é o mesmo do telefone, porém, você pode enviar mensagens a qualquer hora e dia da semana.
Se nem mesmo na Ouvidoria você conseguir o auxílio que precisa, busque ajuda do Procon.
8. Reclame Aqui Nubank
A equipe de suporte do Nubank responde no Reclame Aqui grande parte das queixas dos clientes que relatam algum tipo de problema.
Semelhante ao que faz o atendimento PicPay e a central PagSeguro.
Os operadores da central do banco digital também prestam atendimento no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre consumidores e empresas.