Telefone do Magalu (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos do Magazine Luiza ou Magalu, a empresa brasileira do setor do varejo multicanal fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Luiza Trajano

A Magazine Luiza (Magalu) é uma das maiores redes varejistas do país, tendo grande presença tanto no comércio físico quanto no eletrônico. Ela foi fundada em Franca, cidade do interior de São Paulo, e conta com dezenas de lojas no estado e também nos outros estados do Brasil. Se você está buscando como falar com a Magazine Luiza, aqui você verá qual é o telefone e demais canais de suporte e SAC da empresa, tanto para quem reside em SP quanto para quem vive nas demais regiões.

Todos os canais de contato da Magazineluiza.com.br

Nos tópicos deste artigo você confere todas as informações de como entrar em contato com o Magalu em São Paulo e nos demais estados do país, podendo navegar diretamente até o canal de seu interesse usando o índice abaixo.

  1. Telefone Magalu
  2. Telefone Magalu para quem deseja comprar
  3. Fale Conosco Magalu
  4. WhatsApp Magazine Luiza
  5. Chat Magazine Luiza
  6. Atendimento Magazine Luiza em libras
  7. Central de atendimento dos Cartões Luiza
  8. Lojas físicas Magalu em São Paulo e demais estados
  9. Outros contatos da Magazine Luiza
  10. Dúvidas frequentes Magazine Luiza
  11. Canais sociais Magazine Luiza
  12. Ouvidoria Magalu
  13. Reclame Aqui Magazine Luiza
  14. Tabela de contatos Magalu

1. Como falar com ao Magalu por telefone?

O Magalu atende em todo o Estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil no telefone 0800-310-0002.

O horário de disponibilidade do SAC telefônico é de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto aos feriados.

2. Telefones do Magalu para realizar compras

A Magazine Luiza também oferece um contato telefônico exclusivo para quem deseja comprar por ligação; ele é: 0800-773-3838.

O contato em questão atende consumidores paulistas e de outras regiões de segunda a sexta, das 08h às 22h, aos sábados e domingos, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

3. Fale Conosco do Magalu

A Magazine Luiza também responde solicitações via e-mail. Eles podem ser enviadas através do Fale Conosco que fica disponível, NESTE LINK.

Preencha o formulário com os dados solicitados, realize o envio, e aguarde a resposta da equipe da rede varejista.

4. Como falar com o Magalu pelo WhatsApp

A Magazine Luiza, igualmente a boa parte das grandes empresas da atualidade, também presta suporte pelo WhatsApp.

O número do WhatsApp da Magazine Luiza é +55 (11) 97462-7106. Nele é possível conseguir informações sobre diversos temas relacionados ao seu pedido e outros assuntos.

Você pode acessar o canal da empresa adicionando o número acima aos contatos do seu celular e depois indo até o perfil dela no aplicativo, ou então, CLICANDO AQUI.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá” – ou outra), aguarde o carregamento das opções, e siga os passos da assistente virtual “Lu” selecionando os temas que tem a ver com sua situação.

5. Atendimento pelo chat do Magalu

O chat também é uma boa opção de canal de ajuda que você pode acionar caso precise de informações sobre um pedido, trocas e cancelamentos, cartão de crédito, etc.

Para acessar o chat da Magazine Luiza: vá até a página da central de atendimento CLICANDO AQUI; clique no ícone da “Lu” que fica no canto inferior direito da tela/página; escolha a opção de atendimento ou digite e envie sua demanda.

O atendimento inicial será apenas através da assistente virtual. Se ela não for capaz de te ajudar de forma precisa, você conseguirá falar com um humano da central.

6. Atendimento do Magalu em Libras

A página magalu.emlibras.com é voltada a quem necessita de atendimento em libras.

Nela, selecione se você prefere atendimento por áudio ou vídeo, dê permissão de acesso ao seu microfone ou câmera, e aguarde até que um atendente da central esteja disponível.

7. Contatos da Central dos Cartões Luiza

A Magazine Luiza também oferece canais de atendimento voltados ao recebimento e análises de solicitações sobre os cartões de crédito.

SAC do Cartão Luiza:

Atendimento em São Paulo e nas demais regiões do país.

Central de atendimento dos cartões:

  • 3003-3030 (São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil)
  • 0800-720-3030 (Demais cidades do estado de SP e do Brasil)

WhatsApp de atendimento do cartão:

Ouvidoria do cartão:

8. Atendimento e endereços das lojas físicas do Magalu em São Paulo e nos demais estados

Se precisa do endereço ou contato de uma loja física do Magalu do estado de São Paulo ou em algum outro estado, CLIQUE AQUI, e realize a busca informando seu CEP ou então selecionando os campos do formulário (estado, cidade e bairro) e clicando em “Confirmar”.

Ao ter acesso da lista, clique na unidade de seu interesse, e assim terá acesso ao endereço completo, contato(s) e vendedores disponíveis.

9. Outros contatos do Magalu

Além dos canais de atendimento já mencionados no artigo, o Magalu ainda oferece diversos outros contatos exclusivos dos demais negócios do grupo. Veja quais são os SACs de alguns dos principais:

10. Dúvidas frequentes sobre o Magalu

A Magazine Luiza disponibiliza na loja online um FAQ (que pode ser acessado por ESTE LINK) onde é possível encontrar respostas para diversas dúvidas frequentes.

Na central de ajuda da empresa há informações sobre trocas e cancelamentos, entregas, pedidos e pagamentos, cadastros, dentre vários outros temas.

Clique no tópico que você precisa de ajuda e assim terá acesso aos conteúdos.

11. Canais sociais do Magalu

As redes sociais da Magazine Luiza, além de ótimas opções caso você queira acompanhar novidades, ações da marca, dentre outras coisas, também funcionam caso você precise tirar dúvidas, buscar ajuda ou tratar de outros temas, pois os administradores dos perfis respondem demandas através dos comentários ou mensagens privadas.

Os principais canais sociais da empresa são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil).

12. Há um contato de ouvidoria do Magalu?

A Magazine Luiza não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal que analisa demandas não resolvidas pelo SAC.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado a empresa, acione algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Caso você não encontre a ajuda que precisa em nenhum deles, faça uma reclamação no Procon.

13. Reclame Aqui Magalu

Os especialistas da Magazine Luiza respondem no Reclame Aqui grande parte dos relatos de clientes insatisfeitos, seja sobre compras realizadas no site ou nas lojas físicas, cartões de crédito, etc.

A central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados em todos os perfis que possui no portal de reclamações. Semelhante ao que fazem na central Mercado Livre e na central Americanas.

Atendimento do Magalu no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, o Magalu também presta atendimento através do Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um voltado ao e-commerce e outro voltado ao suporte das lojas físicas.

14. Resumo dos contatos do Magalu

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Magazine Luiza disponibiliza aos clientes paulistas e dos outros estados do Brasil.

Tabela de contatos Magalu (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Magalu para São Paulo e demais estados do Brasil 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza para quem deseja comprar por telefone (São Paulo e outras regiões) 0800-773-3838
WhatsApp +55 (11) 97462-7106
Fale Conosco via formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
Chat online CLIQUE AQUI (Leia o tópico 5 do artigo)
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Canais de atendimento dos Cartões Luiza Leia o tópico 7
Endereços das lojas físicas em São Paulo e demais regiões CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Twitter e Instagram
Reclame Aqui Na caixa de buscas do Reclame Aqui, digite “Magazine Luiza” e clique no perfil que tem a ver com sua necessidade
Consumidor.gov.br Na caixa de buscas do Consumidor.gov.br, digite “Magazine Luiza” e clique no perfil que tem a ver com o seu problema
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”