Home Site Página 641

DDD 12: saiba todos os municípios que utilizam o código

DDD 12
  • O DDD 12 é o código de discagem direta à distância utilizado nos municípios da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte;
  • Com uma população que ultrapassa a marca dos dois milhões de residentes;
  • Explicamos como realizar ligações de um estado para o outro, ligações internacionais, de diferentes operadoras, etc.

Neste texto vamos explorar o DDD 12, que é utilizado na Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado de São Paulo.

Aqui, informamos quais cidades utilizam o Código de Discagem Direta à Distância 12 (DDD 12) e outras informações relevantes sobre ele.

Neste artigo do Mídia Paulistana você verá:

  1. DDD 12 e sua importância
  2. Lista das cidades que utilizam o DDD 12
  3. Tabela em ordem alfabética com as cidades que utilizam o DDD 12
  4. Como realizar ligações para o DDD 12

1. O que é o DDD 12?

O DDD 12 é o código de discagem direta à distância utilizado no estado de São Paulo para realizar chamadas telefônicas nos municípios da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A região conta com mais de dois milhões de moradores, possuindo uma intensa troca de informações a todo o momento, sejam elas de cunho pessoal ou profissional.

2. Lista de todos os municípios com DDD 12

A seguir, apresentamos uma lista com todos os municípios que fazem parte da área de serviço do DDD 12.

  1. Aparecida
  2. Arapeí
  3. Areias
  4. Bananal
  5. Caçapava
  6. Cachoeira Paulista
  7. Campos do Jordão
  8. Canas
  9. Caraguatatuba
  10. Cruzeiro
  11. Cunha
  12. Guaratinguetá
  13. Ilhabela
  14. Jacareí
  15. Jambeiro
  16. Lagoinha
  17. Lavrinhas
  18. Lorena
  19. Monteiro Lobato
  20. Natividade da Serra
  21. Paraibuna
  22. Pindamonhangaba
  23. Piquete
  24. Potim
  25. Queluz
  26. Redenção da Serra
  27. Roseira
  28. Santa Branca
  29. Santo Antônio do Pinhal
  30. São Bento do Sapucaí
  31. São José do Barreiro
  32. São José dos Campos
  33. São Luiz do Paraitinga
  34. São Sebastião
  35. Silveiras
  36. Taubaté
  37. Tremembé
  38. Ubatuba

3. Tabela com todas as cidades de São Paulo com DDD 12

Aqui está a tabela completa com todas as cidades (em ordem alfabética) que utilizam o DDD 12:

Cidade DDD
Aparecida 12
Arapeí 12
Areias 12
Bananal 12
Caçapava 12
Cachoeira Paulista 12
Campos do Jordão 12
Canas 12
Caraguatatuba 12
Cruzeiro 12
Cunha 12
Guaratinguetá 12
Ilhabela 12
Jacareí 12
Jambeiro 12
Lagoinha 12
Lavrinhas 12
Lorena 12
Monteiro Lobato 12
Natividade da Serra 12
Paraibuna 12
Pindamonhangaba 12
Piquete 12
Potim 12
Queluz 12
Redenção da Serra 12
Roseira 12
Santa Branca 12
Santo Antônio do Pinhal 12
São Bento do Sapucaí 12
São José do Barreiro 12
São José dos Campos 12
São Luiz do Paraitinga 12
São Sebastião 12
Silveiras 12
Taubaté 12
Tremembé 12
Ubatuba 12

4. Como ligar para o DDD 12?

Abaixo você confere o passo a passo de como realizar ligações para telefones fixos ou móveis para municípios que utilizam o DDD 12.

Explicamos como realizar ligações de um estado para o outro, ligações internacionais, de diferentes operadoras e muito mais; confira!

  • Para ligações interurbanas: tecle 0 + 12 + o número de telefone que você deseja ligar.
  • Para ligações com o mesmo DDD: tecle apenas o número de destino, sem o código de discagem direta.

Para ligações internacionais: se você estiver fora do Brasil e precisar ligar para o DDD 12, siga os passos abaixo:

  • Primeiro passo: primeiramente, digite 00;
  • Segundo passo: tecle o código/DDD da sua operadora;
  • Terceiro passo: tecle +55, que o DDI do Brasil;
  • Quarto passo: tecle o DDD 12 e o número de telefone que você deseja/precisa se comunicar.

Após seguir todos os passos, basta realizar a chamada.

Para ligações a cobrar:

  • De locais com o DDD 12: tecle 90 + o código da sua operadora de telefonia + o telefone que você deseja realizar a ligação;
  • De locais com outro DDD: tecle 90 + o código da sua operadora de telefonia + 12 + o telefone que você deseja realizar a ligação.

Após seguir os passos, basta realizar a chamada.

Ligações para o DDD 12 das principais operadoras do Brasil

Saiba também como realizar chamadas para os municípios com DDD 12 de um aparelho Claro, Vivo, Tim, Oi, Nextel, Algar e Sercomtel.

Ligar para o DDD 12 de um número da Claro Net: tecle 0 + 21 (que é o código da Claro) + 12 + o número de telefone.

Exemplo: você está ligando de um aparelho Claro de MG para São Paulo, disque o número 0 21 12 + o número de destino.

Ligar para o DDD 12 de um número da Vivo: tecle 0 + 15 (que é ocódigo da Vivo) + 12 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 12 de um número da Tim: tecle 0 + 41 (que é o código da Tim) + 12 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 12 de um número da Oi: tecle 0 + 31 ou 14 – dependendo da sua região + 12 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 12 de um número da Nextel: tecle 0 + 99 (que é o código da Nextel) + 12 + o número de telefone.

Como ligar para o DDD 12 de um número da Algar Telecom: tecle 0 + 12 (que é o código da Algar) + 12 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 12 de um número da Sercomtel: tecle 0 + 43 (que é o código da Sercomtel) + 12 + o número de telefone.

Explore outros DDDs ↴

DDD 11: saiba todas as cidades que utilizam o código

DDD 11
  • O DDD 11 é o código de discagem direta para realizar chamadas na Região Metropolitana de São Paulo;
  • O código é um dos mais importantes e utilizados do Brasil;
  • A lista está organizada em ordem alfabética para facilitar a procura.

Neste artigo, vamos explorar o DDD 11, que é utilizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Aqui, informamos todas as cidades que utilizam o Código de Discagem Direta à Distância 11 (DDD 11) e outras informações relevantes sobre ele.

Neste artigo do Mídia Paulistana você verá:

  1. DDD 11 e sua importância
  2. Lista das cidades que utilizam o DDD 11
  3. Tabela em ordem alfabética com as cidades que utilizam o DDD 11
  4. Como realizar ligações para o DDD 11

1. O que é o DDD 11? Qual é a importância dele?

O DDD 11 é o código de discagem direta à distância utilizado para realizar chamadas telefônicas na Região Metropolitana de São Paulo.

A região conta com milhões de habitantes, possuindo uma intensa troca de informações a todo o momento, sejam elas pessoais ou profissionais.

Sendo assim, o código é um dos mais importantes e utilizados do Brasil.

2. Lista de todos os municípios com DDD 11

A seguir, apresentamos uma lista com todos os municípios que fazem parte da área de serviço do DDD 11.

  1. Alumínio
  2. Araçariguama
  3. Arujá
  4. Atibaia
  5. Barueri
  6. Biritiba-Mirim
  7. Bom Jesus dos Perdões
  8. Bragança Paulista
  9. Cabreúva
  10. Caieiras
  11. Cajamar
  12. Campo Limpo Paulista
  13. Carapicuíba
  14. Cotia
  15. Diadema
  16. Embu
  17. Embu-Guaçu
  18. Ferraz de Vasconcelos
  19. Francisco Morato
  20. Franco da Rocha
  21. Guararema
  22. Guarulhos
  23. Igaratá
  24. Itapecerica da Serra
  25. Itapevi
  26. Itaquaquecetuba
  27. Itatiba
  28. Itu
  29. Itupeva
  30. Jandira
  31. Jarinu
  32. Joanópolis
  33. Jundiaí
  34. Juquitiba
  35. Mairinque
  36. Mairiporã
  37. Mauá
  38. Mogi das Cruzes
  39. Morungaba
  40. Nazaré Paulista
  41. Osasco
  42. Pedra Bela
  43. Pinhalzinho
  44. Piracaia
  45. Pirapora do Bom Jesus
  46. Poá
  47. Ribeirão Pires
  48. Rio Grande da Serra
  49. Salesópolis
  50. Salto
  51. Santa Isabel
  52. Santana de Parnaíba
  53. Santo André
  54. São Bernardo do Campo
  55. São Caetano do Sul
  56. São Lourenço da Serra
  57. São Paulo
  58. São Roque
  59. Suzano
  60. Taboão da Serra
  61. Tuiuti
  62. Vargem
  63. Vargem Grande Paulista
  64. Várzea Paulista

3. Tabela com todas as cidades de São Paulo com DDD 11

Aqui está a tabela completa com todas as cidades (em ordem alfabética) que utilizam o DDD 11:

Cidade DDD
Alumínio 11
Araçariguama 11
Arujá 11
Atibaia 11
Barueri 11
Biritiba-Mirim 11
Bom Jesus dos Perdões 11
Bragança Paulista 11
Cabreúva 11
Caieiras 11
Cajamar 11
Campo Limpo Paulista 11
Carapicuíba 11
Cotia 11
Diadema 11
Embu 11
Embu-Guaçu 11
Ferraz de Vasconcelos 11
Francisco Morato 11
Franco da Rocha 11
Guararema 11
Guarulhos 11
Igaratá 11
Itapecerica da Serra 11
Itapevi 11
Itaquaquecetuba 11
Itatiba 11
Itu 11
Itupeva 11
Jandira 11
Jarinu 11
Joanópolis 11
Jundiaí 11
Juquitiba 11
Mairinque 11
Mairiporã 11
Mauá 11
Mogi das Cruzes 11
Morungaba 11
Nazaré Paulista 11
Osasco 11
Pedra Bela 11
Pinhalzinho 11
Piracaia 11
Pirapora do Bom Jesus 11
Poá 11
Ribeirão Pires 11
Rio Grande da Serra 11
Salesópolis 11
Salto 11
Santa Isabel 11
Santana De Parnaíba 11
Santo André 11
São Bernardo Do Campo 11
São Caetano do Sul 11
São Lourenço da Serra 11
São Paulo 11
São Roque 11
Suzano 11
Taboão da Serra 11
Tuiuti 11
Vargem 11
Vargem Grande Paulista 11
Várzea Paulista 11

4. Como ligar para o DDD 11?

Abaixo você confere o passo a passo de como ligar para o DDD 11 de diferentes formas e em diferentes ocasiões.

  • Para ligações interurbanas: tecle 0 + 11 + o número de telefone que você deseja ligar.
  • Para ligações com o mesmo DDD: disque o número de telefone sem adicionar o código de discagem direta à distância.

Para ligações internacionais: se você estiver fora do Brasil e precisar ligar para o DDD 11. Siga os passos abaixo:

  • Primeiro passo: primeiramente, digite 00;
  • Segundo passo: tecle o código/DDD da sua operadora;
  • Terceiro passo: tecle +55, que o DDI do Brasil;
  • Quarto passo: tecle o DDD 11 e o número de telefone que você deseja/precisa se comunicar.

Após seguir todos os passos, basta realizar a chamada.

Para ligações a cobrar:

  • De locais com o DDD 11: tecle 90 + o código da sua operadora de telefonia + o telefone que você deseja realizar a ligação;
  • De locais com outro DDD: tecle 90 + o código da sua operadora de telefonia + 11 + o telefone que você deseja realizar a ligação.

Após seguir os passos, basta realizar a chamada.

Ligações para o DDD 11 das principais operadoras do Brasil

Veja também como ligar para uma região com o DDD 11 de um aparelho cliente da Claro, da Vivo, da Tim, da Oi, da Nextel, da Algar Telecom ou da Sercomtel.

Ligar para o DDD 11 de um número da Claro Net: tecle 0 + 21 (que é o código da Claro) + 11 + o número de telefone.

Exemplo: você está ligando de um aparelho Claro de MG para São Paulo, disque o número 0 21 11 + o número de destino.

Ligar para o DDD 11 de um número da Vivo: tecle 0 + 15 (que é o código da Vivo) + 11 + o número de telefone.

Exemplo: você está ligando de um aparelho Vivo do RJ para São Paulo, disque o número 0 15 11 + o número de destino.

Ligar para o DDD 11 de um número da Tim: tecle 0 + 41 (que é o código da Tim) + 11 + o número de telefone.

Exemplo: você está ligando de um aparelho Tim do RJ para São Paulo, disque o número 0 41 11 + o número de destino.

Ligar para o DDD 11 de um número da Oi: tecle 0 + 31 ou 14 – dependendo da sua região + 11 + o número de telefone.

Exemplo: você está ligando de um aparelho Oi do RJ para São Paulo, disque o número 0 31 (ou 0 14, dependendo da região) 11 + o número de destino.

Ligar para o DDD 11 de um número da Nextel: tecle 0 + 99 (que é o código da Nextel) + 11 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 11 de um número da Algar Telecom: tecle 0 + 12 (que é o código da Algar) + 11 + o número de telefone.

Ligar para o DDD 11 de um número da Sercomtel: tecle 0 + 43 (que é o código da Sercomtel) + 11 + o número de telefone.

Explore outros DDDs ↴

Telefone Shein, WhatsApp, E-mail, SAC

Telefone Shein

A Shein é uma das maiores lojas virtuais do mundo focada no ramo da moda. Ela oferece um catálogo completo de artigos masculinos e femininos.

Caso você precise falar com a Shein por algum motivo, neste artigo você verá se a loja online disponibiliza algum telefone aqui no Brasil e também como acessar todos os canais de suporte: Fale Conosco via formulário de contato, chat online, etc.

Todos os canais de contato da Shein

Nos tópicos deste artigo você verá se existe algum número de telefone da Shein Brasil e também a lista completa de todos os canais de suporte da loja online de moda.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Shein
  2. WhatsApp Shein
  3. Fale Conosco Shein
  4. Chat Shein
  5. Suporte pelo aplicativo Shein
  6. Dúvidas frequentes Shein
  7. Canais sociais Shein
  8. Ouvidoria Shein
  9. Reclame Aqui Shein
  10. Tabela de contatos Shein

1. É possível falar com a Shein pelo telefone?

Infelizmente não é possível falar com a Shein por telefone, pois o e-commerce internacional não oferece aos consumidores ou vendedores brasileiros nenhum número.

Não há nenhum número de telefone da Shein voltado ao suporte, vendas, aos deficientes auditivos ou de fala e nem a nenhum outro tipo de assunto.

2. Existe algum número de WhatsApp da Shein?

Também não existe nenhum número de WhatsApp da Shein para se comunicar com o SAC.
Como a empresa não é ativa no canal, fique atento(a) a golpistas se passando por representantes dela.

Em caso de recebimento de qualquer mensagem ou link suspeito, não responda e nem clique em nenhum link, bloqueie o número e denuncie em algum dos canais da marca.

3. Fale Conosco Shein via formulário de contato

A Shein disponibiliza no site um Fale Conosco onde você pode enviar demandas pelo formulário de contato/e-mail.

O passo a passo para acessar o canal é:

  • Primeiro passo: acesse a Shein e efetue o login na sua conta;
  • Segundo passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte;
  • Terceiro passo: ache o botão “Serviço ao cliente” e clique nele;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse e veja se o suporte automático consegue te ajudar;
  • Quinto passo: se precisar falar com um operador do SAC Shein, clique em “Agente de Contato” e depois em “Submeter um bilhete”;
  • Sexto passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados, envie e aguarde a resposta de um especialista da central.

Você pode enviar e-mails a qualquer dia e hora.

4. Como buscar suporte pelo chat da Shein

O chat online também é uma opção para você buscar suporte.

O acesso ao canal é bastante semelhante ao acesso do formulário. Veja o passo a passo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Shein:

  • Primeiro passo: já logado na sua conta da loja virtual, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: clique no botão “Serviço ao cliente”;
  • Terceiro passo: escolha os temas que tem a ver com sua dúvida ou necessidade e veja se algum dos conteúdos passados pelo assistente virtual consegue te ajudar;
  • Quarto passo: se precisar falar com um atendente humano, clique em “Agente de Contato” e aguarde a disponibilidade.

O suporte do chat via assistente virtual fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já o atendimento humano fica disponível das 09h às 22h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados e domingos.

*Infelizmente, devido à alta demanda pelo suporte, não será tão simples você conseguir falar com um atendente da Shein pelo chat. Caso esteja indisponível, envie um e-mail utilizando o formulário de atendimento.

5. Suporte da Shein pelo aplicativo

Abaixo você confere o passo a passo de como acessar o chat e o formulário de atendimento da Shein pelo aplicativo oficial da marca aqui no Brasil.

  1. Abra o aplicativo da Shein e realize o login na sua conta;
  2. Vá até seu perfil e clique em “Suporte”;
  3. Clique em “Serviço ao cliente”;
  4. Envie sua dúvida e veja se algum dos conteúdos consegue te ajudar;
  5. Se nenhuma informação for útil, clique em “Outros”;
  6. Clique em “Agente de Contato” e selecione a opção de e-mail ou de chat (se disponível).

O suporte da Shein no aplicativo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) da Shein

O FAQ da Shein (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa alternativa para você conseguir informações rápidas sobre o marketplace.

Já se quiser acessar o FAQ no aplicativo, clique em “Perfil” e depois em “Suporte”.

Na central de ajuda da marca você encontrará informações sobre problemas com pedidos, devolução e reembolso, entrega, conta e muitas outras.

7. Canais sociais da Shein Brasil

Os especialistas do e-commerce aqui no Brasil não costumam responder às demandas dos consumidores nos canais sociais.

Ainda assim, você pode tentar buscar suporte da marca no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Instagram (acesse o perfil clicando NESTE LINK), seja enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo.

8. Há algum canal de ouvidoria da Shein Brasil?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Shein Brasil, pois até mesmo o suporte em canais convencionais da marca é bastante limitado, tendo em vista que ela não oferece suporte telefônico, via WhatsApp e em outros canais bastante populares.

Caso você acione o SAC em busca de solucionar algum problema e não consiga nenhum retorno satisfatório, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Shein Brasil

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Shein estão respondendo grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos por algum motivo.

Geralmente os especialistas do SAC estão conseguindo solucionar até mais de 70% dos problemas relatados.

Já a avaliação média do marketplace internacional tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui um dos melhores canais caso você precise de ajuda.

10. Resumo dos contatos da Shein Brasil

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da Shein para consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos da Shein Brasil Canal
Shein número de telefone Inexistente
Telefone Shein para deficientes auditivos ou de fala Inexistente
0800 Shein Inexistente
Número da Shein para comprar Inexistente
Como falar com a Shein pelo WhatsApp Inexistente
Chat Shein No site ou no aplicativo da loja
Fale Conosco via formulário de contato No site ou no aplicativo da loja
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI para acessá-la ou acesse diretamente no aplicativo da marca
Principais canais sociais para você tentar buscar suporte Facebook e Instagram
Ouvidoria Inexistente
Perfil da loja virtual no Reclame Aqui Acesse clicando NESTE LINK
Perfil do e-commerce no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴

Cartão de Todos WhatsApp, Telefone, 0800

Telefone Cartão de Todos

Aqui neste texto você verá quais são os números de telefone do Cartão de Todos para falar com um especialista do suporte.

Também explicamos quais são e como acessar os outros canais do SAC da empresa: WhatsApp, chat online, Fale Conosco via formulário de contato, plataformas de reclamação e canais sociais.

Todos os canais de contato do Cartão de Todos

Nos tópicos deste artigo informamos quais são os dois números de telefone 0800 do Cartão de Todos e também quais são e como acessar os outros canais de atendimento que o negócio disponibiliza.

Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice abaixo.

  1. Telefone Cartão de Todos para falar com o SAC
  2. Cartão de Todos telefone para falar com a central de vendas
  3. WhatsApp Cartão de Todos
  4. Fale Conosco Cartão de Todos via formulário
  5. Suporte pelo chat do Cartão de Todos
  6. Dúvidas frequentes Cartão de Todos
  7. Canais sociais Cartão de Todos
  8. Ouvidoria Cartão de Todos
  9. Reclame Aqui Cartão de Todos
  10. Tabela de contatos do Cartão de Todos

1. Como falar com o Cartão de Todos pelo telefone?

Para falar com o Cartão de Todos pelo telefone, ligue no número 0800-283-8916.

O SAC do Cartão de Todos atende tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.

O canal é voltado a quem precisa tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, cancelar algum serviço ou tratar de outros temas.

Telefone Cartão de Todos para deficientes auditivos ou de fala

Diferentemente de diversas outras empresas, o Cartão de Todos ainda não disponibiliza nenhum número de telefone voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

2. Cartão de Todos telefone para falar com a central de vendas

O número do Cartão de Todos para falar com a central de vendas e adquirir um cartão é 0800-729-2071.

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista da central de vendas.

3. Existe algum número de WhatsApp do Cartão de Todos?

Sim, há um número de WhatsApp do Cartão de Todos; ele é +55 (11) 4003-5780, presta atendimento em todo o território nacional e fica disponível 24 horas.

Para acessar o WhatsApp Cartão de Todos, siga os passos:

  • Primeiro passo: coloque o número +55 (11) 4003-5780 na agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até o canal, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções de suporte;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O WhatsApp do Cartão de Todos fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Cartão de Todos via formulário de contato

Outra opção é utilizar o Fale Conosco via formulário de contato para se comunicar com a equipe do Cartão de Todos.

O formulário pode ser acessado através DESTE LINK.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados.

Em seguida, clique em “Enviar” e aguarde o retorno dos atendentes.

5. Como buscar suporte pelo chat do Cartão de Todos

Caso você precise de assistência rápida, o chat online é uma boa alternativa.

Passo a passo para acessar o chat Cartão de Todos:

  • Primeiro passo: acesse o site oficial da empresa (cartaodetodos.com.br) e clique no ícone circular de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  • Segundo passo: informe os dados solicitados pela assistente virtual Mara;
  • Terceiro passo: selecione a opção de suporte de seu interesse e veja se alguma das informações é útil;
  • Quarto passo: caso o atendimento automático não seja suficiente para sanar sua dúvida,você conseguirá falar com um atendente humano.

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora.

6. Página de dúvidas frequentes (FAQ) do Cartão de Todos

Para informações rápidas sobre a empresa, acesse a página de perguntas frequentes que fica disponível NESTE LINK.

Na central de ajuda do Cartão de Todos você encontrará informações sobre serviços, descontos, benefícios e muitas outras.

7. Canais sociais do Cartão de Todos

As redes sociais do Cartão de Todos também são uma opção viável para você buscar assistência, pois os administradores dos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e do Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) geralmente respondem algumas demandas.

É possível buscar ajuda tanto comentando nas publicações quanto enviando mensagens privadas.

8. Existe um canal de Ouvidoria para o Cartão de Todos?

O Cartão de Todos não oferece aos consumidores nenhum canal de ouvidoria.

A empresa busca solucionar as manifestações apenas em canais convencionais.

Sendo assim, caso você entre em contato com o SAC e não consiga soluções satisfatórias para algum problema, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Cartão de Todos

No Reclame Aqui, a equipe do Cartão de Todos responde boa parte das queixas dos clientes insatisfeitos, fazendo da plataforma mais uma opção de canal para você buscar suporte.

Os especialistas da empresa estão conseguindo solucionar até cerca de 90% dos relatos negativos.

Já a nota média tem se mantido acima dos 7 de 10, o que também é um bom resultado.

10. Tabela de contatos do Cartão de Todos

Veja na tabela abaixo o resumo dos contatos do Cartão de Todos para os consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos Cartão de Todos Canal
Cartão de Todos telefone para falar com o SAC 0800-283-8916
Telefone Cartão de Todos para falar com a central de vendas 0800-729-2071
WhatsApp Cartão de Todos +55 (11) 4003-5780
Fale Conosco Cartão de Todos via formulário de atendimento/e-mail CLIQUE AQUI para acessá-lo
Chat Cartão de Todos No final oficial da marca
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook e Instagram
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo
Perfil da marca no Consumidor.gov.br Acesse CLICANDO AQUI
SAC Cartão de Todos para deficientes auditivos ou de fala Inexistente
Contato de e-mail direto Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone Olé Consignado, WhatsApp, 0800

Telefone Olé Consignado

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone da Olé Consignado para você falar com a equipe de atendimento e também como buscar suporte nos demais canais que a empresa disponibiliza, sejam eles próprios ou externos.

Todos os canais de contato da Olé Consignado

Nos tópicos deste artigo listamos quais são todos os números de telefone da Olé Consignado e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa disponibiliza.

Caso esteja em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Olé Consignado para falar com o SAC
  2. Telefones do Cartão Olé
  3. Telefone Olé para falar sobre empréstimos
  4. Telefone Olé para negociar dívidas
  5. Número do WhatsApp Olé
  6. Fale Conosco Olé via formulário de contato
  7. Canal de denúncias da Olé
  8. Dúvidas frequentes da Olé Consignado
  9. Canais sociais Olé Consignado
  10. Ouvidoria Olé Consignado
  11. Reclame Aqui Olé Consignado
  12. Tabela de contatos Olé Consignado

1. Como falar com a Olé Consignado pelo telefone?

Há dois números de telefone da Olé Consignado para falar com o SAC; eles são:

Tanto o SAC nacional quanto o internacional funcionam 24 horas, todos os dias da semana.

Olé Consignado telefone para deficientes auditivos ou de fala

O número de telefone da Olé para deficientes auditivos ou de fala é 0800-771-0301.
Ele atende das 09h às 28h, de segunda a sexta.

2. Números de telefone da Olé para falar sobre os cartões

Também há números de telefone da Olé Consignado exclusivo para falar sobre os cartões. Veja quais são.

SAC geral:

O SAC dos cartões atende em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.

Central de relacionamento:

Ligue na central de relacionamento para obter informações sobre a 2ª via da fatura do cartão, ver qual é o limite de crédito, saldo, etc.

O suporte fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Olé Consignado telefone para empréstimos

Quer um número para falar sobre empréstimo consignado? Veja abaixo.

Central de relacionamento:

O atendimento acontece das 09h às 18h, de segunda a sexta.

SAC:

O SAC dos empréstimos fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

4. Telefone Olé Consignado para negociar débitos

O número de telefone da Olé Consignado para negociar dívidas é 0800-729-6009.

O contato em questão atende das 9h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 16h, aos sábados.

5. Existe algum número de WhatsApp da Olé Consignado?

Sim, existe um número de WhatsApp da Olé Consignado, que é +55 (31) 2128-3650.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Olé Consignado:

  • Primeiro passo: coloque o número +55 (31) 2128-3650 na agenda do seu smartphone e depois acesse o perfil da empresa no aplicativo. CLIQUE AQUI se quiser ser levado diretamente até o canal;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: escolha as opções de acordo com sua necessidade até conseguir o suporte que precisa.

O suporte pelo WhatsApp da Olé Consignado fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Fale Conosco Olé Consignado via formulário de contato

A Olé disponibiliza no site dois formulários de contato para os clientes buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-los.

Formulário de atendimento do Cartão Olé Consignado:

O formulário de atendimento voltado ao cartão de crédito da empresa fica disponível NESTE LINK.

Para mandar a solicitação, siga as instruções da página, realize o envio e aguarde o retorno de um especialista do SAC.

Formulário de atendimento Olé sobre empréstimo consignado:

Já o formulário de atendimento voltado aos empréstimos fica disponível NESTE LINK.

Preencha os campos do formulário com o que é solicitado, realize o envio e aguarde o retorno de um atendente.

7. Canais de denúncias da Olé

A Olé disponibiliza dois contatos voltados ao recebimento de denúncias, sendo um telefone 0800 e um e-mail:

Caso note algum descumprimento por parte de funcionários ou de outro tipo, acione a empresa utilizando os contatos acima.

8. Dúvidas frequentes (FAQ) da Olé Consignado

O FAQ da Olé Consignado (que pode ser acessado CLICANDO AQUI) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre cancelamento de serviços e operações.

9. Canais sociais da Olé Consignado

Os especialistas da Olé Consignado costumam responder algumas demandas dos consumidores no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

Você pode buscar ajuda tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações das postagens da empresa.

10. Há algum canal de Ouvidoria da Olé Consignado?

Sim, há um canal de Ouvidoria na Olé Consignado, que atende no número 0800-726-7404, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Mas, antes de acionar a ouvidoria, lembre-se de buscar ajuda nos canais de atendimento convencionais da marca.

E, se nem mesmo os ouvidores conseguirem te auxiliar de maneira satisfatória, faça uma reclamação no Procon.

11. Reclame Aqui Olé Consignado

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Olé Consignado estão respondendo grande parte das queixas dos clientes, conseguindo solucionar até mais de 78% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca do Grupo Santander tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar ajuda caso necessário.

12. Resumo dos contatos da Olé Consignado

A tabela a seguir possui o resumo dos contatos da Olé Consignado para consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos da Olé Consignado Canal
Olé Consignado telefone para falar com o SAC geral 0800-726-4551
Olé Consignado telefone para falar com o SAC dos empréstimos 0800-726-7454
Telefone Olé Consignado para deficientes auditivos ou de fala 0800-771-0301
Números da Olé Consignado para falar com a central de relacionamento 4001-4451 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4451 (Para as demais regiões)
Número Olé Consignado para ligações do exterior +55 (11) 3133-1892
Números da Olé Consignado para falar sobre empréstimos 3003-4324 (Para capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1234 (Para as demais localidades do país)
Renegociação de dívidas 0800-729-6009
WhatsApp Olé +55 (31) 2128-3650
Formulário de atendimento do Cartão Olé Consignado CLIQUE AQUI para acessá-lo
Formulário de atendimento Olé Consignado para falar sobre empréstimos CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo
0800 Olé Consignado para fazer denúncias 0800-282-7374
E-mail Olé Consignado para denunciar irregularidades [email protected]
Página de perguntas frequentes Para acessá-la, CLIQUE AQUI
Ouvidoria Olé Consignado 0800-726-7404
Principais redes sociais para buscar suporte Facebook e Instagram
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para acessá-lo

Explore outros contatos ↴

Telefone do Banco Pan, WhatsApp, 0800, SAC

Telefone Banco Pan

Há vários números de telefone do Banco Pan para falar com os atendentes, pois o banco digital separa o suporte telefônico por assuntos: SAC geral, SAC para deficientes auditivos ou de fala, números para falar sobre financiamento, cartões, etc.

O Banco Pan também disponibiliza outros canais de suporte: WhatsApp, chat online, e-mail, central em libras, e ainda responde nas redes sociais e nas principais plataformas de queixas do Brasil.

Todos os canais de contato do Banco Pan

Nos tópicos deste artigo explicamos como você conseguirá falar com um atendente do Banco Pan em diferentes canais de suporte.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele através do índice abaixo.

  1. Telefone Banco Pan para falar com o SAC
  2. Telefones do Banco Pan para outros assuntos
  3. Banco Pan WhatsAPp
  4. Suporte pelo chat Banco Pan
  5. Contato do e-mail do Banco Pan
  6. Atendimento em libras do Banco Pan
  7. Canal de denúncias do Banco Pan
  8. Dúvidas frequentes do Banco Pan
  9. Canais sociais do Banco Pan
  10. Ouvidoria Banco Pan
  11. Reclame Aqui Banco Pan
  12. Tabela de contatos do Banco Pan

1. Como falar com o Banco PAN pelo telefone?

Para falar com o Banco PAN pelo telefone, ligue no número 0800-776-8000, a qualquer dia e hora, pois ele funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Ligue no SAC Banco PAN para tirar dúvidas, solicitar cancelamentos, registrar reclamações ou tratar de outros assuntos.

Banco Pan telefone para deficientes auditivos e de fala

O número de telefone do Banco Pan para deficientes auditivos ou de fala é 0800-776-2200, destinado a deficientes auditivos e pessoas com problemas de fala.

2. Números de telefone do Banco PAN para outros assuntos

Além do SAC geral e do contato para deficientes auditivos ou de fala, o Banco PAN disponibiliza vários outros números voltados a outros temas; veja quais são.

Números do Banco Pan para financiamento de veículos e empréstimo consignado

Para assuntos relacionados a financiamento de veículos e empréstimo consignado, utilize os números:

O atendimento nos números em questão acontece das 08h às 21h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados.

Banco Pan telefone dos cartões de crédito, cartões de crédito consignado e conta digital

Se precisar tratar de cartões de crédito, cartões de crédito consignado ou conta digital, disque para:

O atendimento relacionado aos cartões de crédito e cartões de crédito consignado fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 21h.

Para a conta digital, o atendimento por voz é 24 horas.

Já para tratar de perda ou roubo e liberação para uso no exterior, o atendimento é 24 horas, incluindo feriados.

Telefones do Banco Pan para financiamento imobiliário e consórcio

Para assuntos referentes a financiamento imobiliário e consórcio, ligue para os números:

O atendimento nos números acima fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Número do Banco Pan para negociar dívidas

O número de telefone do Banco Pan para renegociar dívidas é 0800-006-8782.

O horário de atendimento para renegociação de débitos é das 08h às 22h, de segunda a sexta, e das 08h às 15h, aos sábados.

3. Existe algum número de WhatsApp do Banco PAN?

Sim, existe um número de WhatsApp do Banco Pan; ele é +55 (11) 4003-0101, e fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessar o WhatsApp Banco PAN, basta seguir as instruções a seguir:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 4003-0101 à lista de contatos do seu smartphone e acesse o perfil do banco digital no aplicativo. Se preferir ser levado diretamente até o canal, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: selecione os tópicos de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

Você também pode acessar o WhatsApp do Banco PAN pelo aplicativo. Siga estas etapas:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo do banco digital e efetue o login na sua conta;
  • Segundo passo: vá até o seu perfil, encontre a opção “Preciso de ajuda” e clique nela;
  • Terceiro passo: clique em “Fale pelo WhatsApp” e confirme a ação;
  • Quarto passo: no aplicativo de mensageria, envie a mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um operador do suporte.

Você pode acessar o WhatsApp diretamente do aplicativo a qualquer dia e hora.

4. Como buscar suporte pelo chat do Banco PAN

Outra opção totalmente digital para entrar em contato com o Banco PAN é através do chat online disponível no aplicativo do banco.

Passo a passo para acessar o chat Banco Pan:

  • Primeiro passo: acesse sua conta no aplicativo do banco digital;
  • Segundo passo: acesse o seu perfil e clique em “Preciso de ajuda”;
  • Terceiro passo: clique na opção “Falar com um atendente”;
  • Quarto passo: mande a mensagem descrevendo o seu caso e envie;
  • Quinto passo: espere até que um atendente esteja disponível e fale em tempo real com ele.

O chat do Banco PAN está disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.

5. Como falar com um atendente do Banco Pan pelo e-mail?

Para entrar em contato com o Banco PAN por e-mail, envie uma mensagem detalhando sua situação para o endereço [email protected].

Após o envio, aguarde a resposta de um especialista do SAC.

Atenção: normalmente o suporte via e-mail acontece apenas quando a empresa instrui o consumidor a utilizar o canal.

6. Atendimento do Banco Pan para deficientes auditivos ou de fala

Se você é deficiente auditivo e deseja atendimento em libras, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a central por vídeo.

Na página, selecione uma das opções:

  • Cartão de crédito
  • CDC – Veículos
  • Conta digital
  • Empréstimo consignado
  • Empréstimo FGTS

Ao selecionar o tema de seu interesse, informe os dados solicitados, habilite sua câmera e clique em “Iniciar”.

O suporte em libras fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto feriados.

7. Canal de denúncias do Banco PAN

O Banco PAN disponibiliza um canal específico para efetuar ou acompanhar denúncias relacionadas a assédio, questões éticas e morais, entre outros assuntos.

Para acessar o canal, CLIQUE AQUI.

8. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Banco PAN

A página de dúvidas frequentes do Banco Pan (CLIQUE AQUI se quiser acessá-la) é uma boa fonte de informações rápidas sobre a empresa.

Nela você encontrará diversos artigos sobre empréstimos, cartões, financiamento e muito mais.

9. Canais sociais do Banco PAN

A equipe do Banco Pan também costuma responder às demandas dos consumidores pelas redes sociais, seja via comentários ou mensagens privadas.

Os principais canais sociais da empresa para você buscar suporte são o Instagram (vá até o perfil CLICANDO AQUI), o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado a partir DESTE LINK).

10. Existe algum canal de Ouvidoria do Banco Pan?

Sim, existe um canal de Ouvidoria do Banco Pan. O atendimento fica disponível no número 0800-776-9595, das 9h às 18h, de segunda a sexta, menos nos feriados.

A ouvidoria deve ser acionada somente após esgotar todas as outras opções de atendimento convencionais.

E, caso nem mesmo os ouvidores consigam resolver sua manifestação, faça uma queixa no Procon de sua região.

11. Reclame Aqui Banco PAN

No site Reclame Aqui, há dezenas de milhares de reclamações sobre o Banco Pan.

Apesar do elevado número de queixas, os especialistas do SAC da empresa conseguem boas avaliações, pois a nota média da marca normalmente se mantém acima dos 7 de 10, e conseguem solucionar mais de 79% dos problemas relatados.

Sendo assim, a plataforma de queixas é mais uma boa opção para você buscar suporte.

12. Resumo dos contatos do Banco PAN

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do Banco Pan para consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos do Banco Pan Canal
Banco PAN telefone para falar com o SAC 0800-776-8000
Telefone Banco Pan para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Números do Banco Pan para falar sobre financiamentos e empréstimos 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais localidades)
Números de telefone do Banco Pan para falar sobre cartões e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades)
Telefone Banco Pan para falar sobre financiamento imobiliário e consórcio 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (demais localidades)
0800 Banco Pan para renegociar dívidas 0800-006-8782
Banco PAN WhatsApp +55 (11) 4003-0101
Acesso direto ao WhatsApp Banco Pan No aplicativo do banco digital
Chat Banco PAN No aplicativo do banco digital
E-mail do SAC Banco Pan [email protected]
Atendimento Banco Pan em libras CLIQUE AQUI para acessar o canal
Canal de denúncias CLIQUE AQUI para acessar o canal
Página de perguntas frequentes Acesse CLICANDO AQUI
Ouvidoria Banco Pan 0800-776-9595
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para acessá-lo

Explore outros contatos ↴

 

Telefone C6 Bank, WhatsApp, Número, Contato

Telefone C6 Bank

Quer descobrir qual é o número de telefone do C6 Bank? Saiba que um dos maiores bancos digitais do Brasil disponibiliza 4 contatos telefônicos: um para falar com o SAC, dois voltados aos clientes e um para acionar a ouvidoria.

O banco também oferece outros canais de suporte ao consumidor: WhatsApp, e-mail, chat online, central de ajuda onde perguntas frequentes, e também responde nas redes sociais e em plataformas de reclamação.

Neste artigo informamos como acessar todos os canais de suporte da instituição financeira.

Todos os canais de contato do C6 Bank

Nos tópicos abaixo explicamos como você conseguirá falar com um atendente do C6 Bank em diferentes canais de suporte.

Se estiver em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone C6 Bank para falar com o SAC
  2. C6 Bank telefone para clientes
  3. WhatsApp C6 Bank
  4. Chat online do C6 Bank
  5. Contatos de e-mail do C6 Bank
  6. Dúvidas frequentes do C6 Bank
  7. Canais sociais do C6 Bank
  8. Ouvidoria C6 Bank
  9. Reclame Aqui C6 Bank
  10. Tabela de contatos C6 Bank

1. Como falar com o C6 Bank pelo telefone?

Para falar com o C6 Bank pelo telefone, ligue no número 0800-660-0060 de qualquer região do Brasil a qualquer dia e hora, pois o contato fica disponível 24 horas.

Ao ligar no telefone do C6 Bank, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

2. C6 Bank telefone para falar com central de relacionamento

Se você já é cliente do C6 Bank, fale diretamente com um especialista da central de relacionamento ligando em um dos dois números abaixo:

  • 3003-6116 (São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-660-6116 (Outras localidades do Brasil)

Os dois contatos atendem todos os dias da semana, 24 horas.

3. Existe algum número de WhatsApp do C6 Bank?

Sim, existe um número de WhatsApp do C6 Bank: +55 (11) 2832-6088.

Para acessar o WhatsApp C6 Bank, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 2832-6088 à sua lista de contatos e vá até o perfil da empresa no aplicativo; ou CLIQUE AQUI para iniciar o contato direto;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou outra);
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções de suporte e inicie a interação com o assistente virtual selecionando os tópicos de seu interesse até conseguir solucionar sua dúvida.

O suporte via WhatsApp está disponível todos os dias da semana, 24 horas, dando foco em responder dúvidas frequentes dos clientes.

4. Como buscar suporte pelo chat do C6 Bank

Para um suporte digital ainda mais completo, o C6 Bank também disponibiliza um chat online.

Para acessar o chat C6 Bank, siga as etapas abaixo:

  1. Primeiro passo: acesse o aplicativo do banco digital e efetue o login na sua conta;
  2. Segundo passo: encontre o ícone de atendimento e toque nele;
  3. Terceiro passo: envie sua demanda e veja se o robô consegue te ajudar;
  4. Quarto passo: se o suporte automático não for suficiente, você conseguirá o auxílio de um especialista humano do SAC.

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora.

5. Fale Conosco C6 Bank via e-mail

O C6 Bank oferece dois e-mails para contato:

Para buscar auxílio via e-mail, envie a mensagem relatando sua dúvida, problema ou qualquer outro tipo de situação e aguarde a resposta de um atendente da empresa.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o C6 Bank

A página de dúvidas frequentes do C6 Bank (disponível NESTE LINK) fornece respostas para diversas dúvidas comuns dos consumidores.

No FAQ você encontrará informações sobre cartões, investimentos, conta, empréstimos, seguros e muitas outras.

7. Canais sociais do C6 Bank

O C6 Bank também está presente em diversas redes sociais, onde a equipe costuma responder a perguntas por inbox ou via comentários.

Os principais canais sociais do banco digital para você buscar ajuda são o Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Twitter (clique NESTE LINK para acessar até o perfil).

8. Existe algum canal de Ouvidoria do C6 Bank?

Sim, há um canal de Ouvidoria do C6 Bank.

Ele fica disponível no número 0800-660-6060, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

Ao ligar no número em questão, tenha em mãos os protocolos de atendimento anteriores.

Além disso, é importante lembrar que a ouvidoria é o último recurso de atendimento do banco digital.

Caso nem mesmo os ouvidores consigam apresentar soluções satisfatórias para o seu problema, busque auxílio do Procon de sua região.

9. Reclame Aqui C6 Bank

No site Reclame Aqui, há dezenas de milhares de reclamações sobre o C6 Bank.

Embora com avaliação geral média apenas mediana (normalmente fica pouco acima dos 6 de 10), os especialistas da central do banco digital respondem à maioria das queixas, mas normalmente conseguem solucionar pouco mais de 68% delas.

Ainda assim, o Reclame Aqui é mais um recurso caso você esteja passando por algum problema envolvendo a empresa e precise de ajuda.

10. Resumo dos contatos do C6 Bank

Segue abaixo uma tabela com o resumo dos principais contatos do C6 Bank para clientes de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos do C6 Bank Canal
Número do telefone C6 Bank para falar com o SAC 0800-660-0060
C6 Bank telefone para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
C6 Bank telefone 0800 para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
Chat C6 Bank No aplicativo oficial do banco digital
E-mail C6 Bank para falar com o suporte [email protected]
E-mail do banco digital para a imprensa [email protected]
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Página de perguntas frequentes (FAQ) Clique NESTE LINK para acessá-la
Telefone 0800 para falar com a Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060
Perfil do C6 Bank no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil do C6 Bank no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo
SAC C6 Bank (telefone para deficientes auditivos ou de fala) Inexistente

Explore outros contatos ↴

Todos os restaurantes no Aeroporto de Viracopos (VCP)

Restaurantes do Aeroporto Viracopos

O Aeroporto Internacional de Viracopos fica no município de Campinas, em São Paulo, conhecido especialmente por ser um dos maiores centros de carga aérea na América do Sul.

Caso precise passar ou esteja por ele, saiba quais restaurantes e outras opções de alimentação o aeroporto oferece.

Onde comer no Aeroporto Internacional de Viracopos

Onde Comer no Aeroporto Internacional de Viracopos

O aeroporto possui uma praça de alimentação com excelente variedade de restaurantes e lanchonetes, onde é possível tomar um café do Starbucks, fazer um lanche rápido ou uma refeição mais completa; conheça!

Casa do Pão de Queijo

Piso: +1 Corredor e Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 08h às 22h

Delta Express

Piso: +1 Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 05h às 22h30

Empada & Quiche

Piso: +1 Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: 24h

Fran’s Café

Piso: +1 Saguão, Área de Check-in
Funcionamento: 24h

McDonald’s

Piso: +1 Embarque Doméstico
Funcionamento: das 06h às 23h

Mestre Cervejeiro

Piso: +1 Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 08h às 23h

Moussecake

Piso: +1 Saguão, área de Check-in
Funcionamento: das 07h às 22h

Napolitano

Piso: +1 Praça de Alimentação, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 06h às 23h

Octavio Café

Piso: +1 Saguão, área de Check-in
Funcionamento: das 07h às 22h

Piazza

Piso: -1 Desembarque Doméstico
Funcionamento: das 07h às 23h

Pizza Crek

Piso: +1 Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 06h às 23h

Premium Pub

Piso: +1 Praça de Alimentação, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 10h às 23h

Romana Café

Piso: -1 Desembarque Doméstico
Funcionamento: 24h

Seeds Up

Piso: +1 Corredor e Píer C, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 08h às 22h

Spoleto

Piso: +1 Praça de Alimentação, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 10h às 23h

Starbucks

Piso: +1 Embarque Doméstico / -1 Desembarque Doméstico
Funcionamento: das 07h às 22h

Subway

Piso: +1 Praça de Alimentação, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 09h às 22h

Triviali

Piso: +1 Praça de Alimentação, Embarque Doméstico
Funcionamento: das 10h às 23h

Umrry Restaurante

Piso: -1 Desembarque Doméstico
Funcionamento: 24h (exceto aos sábados com encerramento às 22h e aos domingos com início às 06h)

Explore também ↴

Quais as maiores torcidas de São Paulo?

Maiores Torcidas São Paulo

Curioso(a) para saber quais são as maiores torcidas de São Paulo? A seguir você verá uma estimativa com a média de milhões de torcedores que os principais clubes do estado possuem.

Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, além de estarem entre os principais clubes brasileiros quando o assunto é o número de torcedores, também estão entre os maiores em títulos, história e tradição.

Veja os números das maiores torcidas de São Paulo

*Os números são da pesquisa do Datafolha divulgada em setembro de 2019.

Maiores torcidas de SP Média de torcedores
1. Corinthians 28 milhões
2. São Paulo 16 milhões
3. Palmeiras 12 milhões
4. Santos 6 milhões

1. Sport Club Corinthians Paulista

Sport Club Corinthians Paulista
(@corinthians/Instagram/Reprodução)

O Sport Club Corinthians Paulista, mais conhecido apenas como Corinthians, tem a maior torcida entre todos os times de São Paulo, e é o segundo clube mais popular do Brasil, ficando atrás apenas do Flamengo.

Estima-se que o clube acumule cerca de 28 milhões de torcedores espalhados pelo país.

O clube foi fundado em 1910 e desde então vem acumulando cada vez mais “fiéis” – como são conhecidos os torcedores do clube – tanto no estado de São Paulo quanto nas demais regiões brasileiras.

2. São Paulo Futebol Clube

São Paulo Futebol Clube
(@saopaulofc/Instagram/Reprodução)

Já o time com a segunda maior torcida de SP é o São Paulo Futebol Clube, que é o terceiro clube mais popular do país, ficando atrás do rival Corinthians e também do Flamengo.

Estima-se que o São Paulo tenha mais de 16 milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil.

O clube foi fundado em janeiro de 1930. Desde então foi conquistando torcedores e fãs no estado de SP e também nos outros estados brasileiros.

3. Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras
(@palmeiras/Instagram/Reprodução)

O Palmeiras é o terceiro entre os clubes com as maiores torcidas de SP, e é o quarto mais popular do Brasil, ficando atrás do Flamengo e dos rivais Corinthians e São Paulo.

Estima-se que o time tenha mais de 12 milhões de torcedores espalhados por todo o território nacional.

Ele foi fundado em 1914 como Palestra Itália e desde então foi ganhando o coração de milhares de torcedores brasileiros.

4. Santos Futebol Clube

Santos Futebol Clube
(@santosfc/Instagram/Reprodução)

O Santos Futebol Clube, mais conhecido apenas como Santos, foi fundado em 1912 e ocupa o quarto lugar em número de torcedores dos clubes de São Paulo.

Estima-se que o time tenha mais de 6 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil.

O clube ocupa o oitavo lugar em número de torcedores (empatado com o Internacional), ficando atrás do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Grêmio.

Apesar de não acompanhar os rivais paulistas no número de torcedores, o Santos tem muita tradição e é conhecido por formar grandes jogadores.

Explore também ↴

Qual o maior estádio de São Paulo?

Qual o Maior Estádio de São Paulo

Os maiores estádios de SP são capazes de acomodar de uma única vez milhares de pessoas nos jogos de futebol e em outros tipos de eventos.

O estado conta com um bom número de arenas capazes de acomodar milhares de pessoas. Saiba quais são as maiores, a capacidade média do público que cada uma delas comporta e também outras informações interessantes.

Maiores estádios de São Paulo

Os principais estádios abaixo são a casa de alguns dos maiores times do estado.

Maiores estádios de SP Capacidade média de pessoas
1. Morumbi 72 mil
2. Neo Química Arena 49 mil
3. Allianz Parque 43 mil
4. Pacaembu 37 mil
5. Olímpico da USP 35 mil
6. Canindé 21 mil
7. Fazendinha 16 mil

Por possuírem as maiores torcidas de SP e também figurarem entre as maiores torcidas do Brasil, necessitam de locais que acomodem muitos milhares de torcedores ao mesmo tempo!

1. Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
(@estadiodomorumbi/Instagram/Reprodução)

O maior estádio de SP é o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. Ele ainda é o terceiro maior do Brasil, ficando atrás apenas do Maracanã, do Rio de Janeiro, e do Mané Garrincha, de Brasília.

Já se falarmos de estádios privados ele é o maior do país, sendo a casa do clube São Paulo.

A capacidade estimada do Morumbi é de 72.039 espectadores ao mesmo tempo.

A construção do estádio se iniciou em 1952 e a inauguração parcial ocorreu em 1960, já que o término do projeto só aconteceu em 1970.

Até a década de 90 a capacidade do Morumbi era para mais de 100 mil pessoas, mas ele foi sofrendo mudanças para acomodar melhor o público.

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi

2. Neo Química Arena (Arena Corinthians)

A Neo Química Arena, anteriormente conhecida como Arena Corinthians, é o segundo maior estádio de SP, que conta com a capacidade para acomodar uma média de 49.205 espectadores ao mesmo tempo.

O estádio teve o projeto de construção iniciado em maio de 2011 na zona leste de São Paulo (Artur Alvim), com a finalização acontecendo em abril de 2014.

Já a inauguração da Neo Química Arena aconteceu em maio de 2014, e menos de dois meses após recebeu mais de 63 mil espectadores graças a construção de arquibancadas provisórias.

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim

3. Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Allianz Parque (Arena Palmeiras)
(@allianzparque/Instagram/Reprodução)

O Aliianz Parque, também conhecido como Arena Palestra Itália (ou simplesmente Arena Palmeiras), ocupa o terceiro lugar entre os maiores estádios de SP.

O estádio é a casa do clube Palmeiras, um dos times com mais Libertadores. Ele tem capacidade total para cerca de 43.713 espectadores, e foi construído no bairro Água Branca de 2010 a 2014, sendo inaugurado em novembro.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

4. Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)

O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido apenas como Pacaembu, também está entre os maiores de SP.

O Pacaembu tem uma capacidade média para 37.730 espectadores.

Ele foi fundado em 1940 (a construção ocorreu de 1938 a 1940) no bairro Pacaembu e pertence ao governo municipal.

Endereço: Praça Charles Miller – Pacaembu

5. Estádio Armando de Salles Oliveira (Olímpico da USP)

Com capacidade para 35.000 espectadores, o Estádio Armando de Salles Oliveira, mais conhecido apenas como Olímpico da USP (ou Estadio da USP), também entra na lista.

Endereço: Praça 2, Rua Professor Rubião Meira, 61 – Butantã

6. Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé)

O Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, mais conhecido como Canindé, tem capacidade média para 21 mil pessoas.

Ele começou a ser construído em 1953 e foi inaugurado em novembro de 1956.

Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé

7. Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha)

Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha)
(@corinthians_associativo/Instagram/Reprodução)

O Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha ou Parque São Jorge, tem capacidade média para cerca de 16 mil pessoas.

Ele pertence ao Corinthians, e foi inaugurado em 1928 (a construção levou 2 anos, tendo início em 1926).

Além dos estádios citados, outros dois que também possuem boa capacidade são o Ícaro de Castro Melo (mais conhecido como Estádio Olímpico do Ibirapuera), que tem capacidade média para 13 mil pessoas, e também o Nicolau Alayon (conhecido como Comendador Souza), que tem capacidade para mais de 10 mil espectadores.

Endereço: Rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge

Explore também ↴